Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
leandro francesc

Controle de estoque com reajuste de preço

Mensagem Recomendada

Prezados, boa-tarde.

Preciso da ajuda de vocês, estou montando um controle de estoque e esbarrei na hora de colocar o reajuste de preço que ocorre com frequência, na aba saída tenho o que vendo diariamente e o preço é puxado da planilha estoque onde tem o preço inicial, o problema é quando for preciso atualizar o preço de algum produto. Ex: se em janeiro até abril o produto custa 10,00 reais e em maio ele sofrer um reajuste e for para 12,00 a planilha entende que de janeiro a abril era 12,00 reais também e sendo que era 10,00, resumindo preciso de algo que bloquei esse reajuste retroativo e só comece a reajustar na aba saída a parti da data de reajuste. tem a planilha em anexo, desde já agradeço.

Controle de Estoque entrada e saida 1.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Lenadro

Como você postou o exemplo sem dados lançados nas planilhas  entrada e saída, eu não sei como aqueles dados do estoque foram parar  na planilha Estoque, pois lá não tem formulas.

Lembre-se que entendemos um pouco de Excel, mas estou por fora do tua maneira de pensar.

Normalmente as pessoas explicam o que desejam e tentamos montar a formula.

Lembre-se que somos voluntários e quando temos um tempinho, ajudamos nos fóruns, por isso não temos tempo de analisarmos as planilhas.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Patropi, bom-dia.

Tente ser mais claro rsrsrsrs e coloquei uma caixa de texto na aba estoque e saída, preciso de uma formula ou macro que reajuste o preço por data e não reajuste o que já foi lançado em datas anteriores, bom vamos ver se agora vai rsrsrs.

Agradeço pela paciência e colaboração.

Controle de Estoque Reajuste.xlsx

Controle de Estoque Reajuste1.zip

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...