Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Capitao Black

Sessão Nostalgia com o NES

Mensagem Recomendada

Hoje indo no Shopping aqui em BH, e entrei na FNAC como faço sempre. mas na entrada me deparei com o NES CLASSIC por 999,00. Pensei em comprar na loja mesmo na 2a feira na hora do almoço, mas resolvi comprar no site deles. Com essa moda agora de consoles retrô o pessoal tá comprando bastante. apesar de que tem outras formas mais baratas de se divertir com consoles retro, por exemplo, comprar um RaspberryPI e configurar um emulador com OS para rodar os jogos. Sera que quando tem pouco a loja avisa que eles tem poucas unidades para enviar? Deem uma olhada no link:

https://www.fnac.com.br/super-nes-classic-edition/p

Nesse momento que eu escrevo o post recebi um e-mail da FNAC aprovando a compra... Feliz d++

Eu lembro que quando era mais novo, acordava no meio da noite para jogar Super Mario 3. Quem não fazia isso??

Era loucura pois tinha que acordar cedo no dia seguinte..

Parece que nesse novo SuperNES eles incorporam novos jogos na memória ne?

Como que é feita a instalação dele? so conectar o HDMI? ou ele tem fonte externa? se for embutida vai ser facil levar na mala ou na mochila pra jogar..

Editado por Mr.Million

Editado o Título do Tópico

Desktop: Dell Inspiron Gamer 5675//8 gb RAM DDR4 2400mhz//SSD Samsung 850 EVO 250gb SATA III//AMD Radeon RX560 2gb GDDR5//AMD Ryzen 5 1400 3.4ghz//Windows 10 Home SL//Teclado e Mouse Wireless Dell KM636//Monitor LED Full HD Asus 24" VS248-P// 

Notebook: Samsung Connect Chromebook //Intel Celeron N3050 1.60ghz//2gb RAM LPDDR3 1600mhz//16gb eMMC iNand//Tela 11.6 HD LED//ChromeOS// 

Tablet: Samsung Galaxy TAB A 10.1 2016//Android 7.0//Wifi/4G. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...