Ir para conteúdo
AVISO IMPORTANTE  MUDANÇA DE FOCO DO SITE E FÓRUM DO BABOO

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Mensagem Recomendada

Boa tarde....

tenho um PC com uma placa mae M4a77t - usb 3.0 e um processador amd phenom II X64, usei o PC num dia, no outro fui ligar e ele n liga, nao da nem sinal, porem a fonte(corsair 650w modular) esta boa, e a placa mae está recebendo energia. alguém poderia dar um help

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa é fazer uma limpeza dos contatos das memórias e placa de vídeo(caso tenha). Se após isso não ligar faça um teste  ligando sem as memórias  para ver se a placa bipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se vai resolver, mas não custa tentar! Faça o seguinte: com computador desligado e o fio desligado da fonte, pressione o botão de ligar por 30 segundos a 1 minuto! Este procedimento faz com que a energia que esteja nos circuitos eletrônicos seja liberada!

Um outro procedimento seria testar em outro estabilizador! Na verdade, estabilizador só faz é prejudicar o computador quando dar aqueles estalos! O correto seria utilizar um bom filtro de linha ligando direto na tomada, tomando cuidado apenas em mudar a voltagem!

Teste também todos os componentes em outro computador, se for possível e tente atualizar a BIOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário