Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Daniele Moonstar

Problema de áudio com o PowerDVD

Mensagem Recomendada

Alguém saberia me dizer como mudar as faixas de áudio no programa CyberLink Power DVD Ultra 17.0.2302.62?

Rodo um filme que tem mais de uma faixa de áudio, mas não tem opção para mudar para outra. Clicando com o botão direito aparece a opção para troca de áudio, mas ela está apagada.

Agora, neste instante, rodei o programa de novo e vi que ele roda MKV dual audio, ou seja, aparece a opção para troca de áudio, mas arquivos AVI, não aparecem essa função. Isso é do programa mesmo ou precisa de algum codec? Só não sei se ele roda arquivos MP4 em dual audio, já que não tenho nenhum nessas condições.

Alguém que tenha alguma experiência com esse programa  poderia me dizer se ele tem algum problema com arquivos AVI?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já utilizei o power DVD para ver filmes em DVD, para arquivos avi, mp4, mpg, etc eu prefiro utilizar o VLC.  o VLC é grátis, pequeno e rápido. Tem opção de mudar a trilha de áudio, colocar legenda (inclusive mudando a cor, tamanho e posição na tela), etc.  Ainda tem uma opção que mostra qual codec foi utilizado e as propriedades do vídeo.  Se quiser testar faça o download aqui:

https://www.videolan.org/vlc/download-windows.pt-BR.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...