CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ultimate_live

Outlook 2016 não aceita troca de senha

Mensagem Recomendada

Há 4 anos configurei o Microsoft Outlook 2016 com a minha conta do Google. Sempre funcionou. Mas hoje resolvi trocar a senha, já que a antiga estava mais que ultrapassada. Entrei na conta do Google, troquei a senha e para testar acessei de outros navegadores e até mesmo de um servidor remoto e funcionou. 

Mas como troquei a senha, obviamente ao abrir o Outlook, abriu uma janela pedindo para inserir a senha já que a outra não era mais válida. coloquei, mas desde então não consigo mais acessar a conta do Google pelo Outlook. Sempre pedepara colocar a senha, salvar inclusive a senha, mas simplesmente não funciona mais. 

Tirei a minha conta do Outlook e configurei tudo novamente, mas não aceita a senha para se conectar.

Alguém já passou por isso e talvez tem uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acesse a conta google pelo navegador e desative a opção  verificação em duas etapas ...

Veja se o problema continua...

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado tatha, mas consegui descobrir o problema. Não me lembrava mais mas quando se configura o Outlook com o Mail do Google, eu marquei na época a opção de acessar a conta do Google através de Apps menos seguros em vez de usar o Navegador, pois senão o Outlook não acessava a minha conta.

E após a troca da senha, o Google desativou novamente esta opção. Tive que habilitar novamente a opção de acesso por apps menos seguros. 

E o interessante sabe o que foi? Há uma semana eu limpei toda a minha caixa de entrada, itens enviados, e a lixeira. Deixando tudo vazio. E depois que habilitei novamente a opção de acesso de apps menos seguros, comecei a receber uma porrada de emails desde 2007, 2008 até 2015. E não havia mais nada lá na minha conta, porque eu apaguei tudo, deixando o que é do meu interesse no meu Outlook. Se eu apaguei, como eles ainda tinham acesso a emails tão velhos?

Muito estranho. Parece até que o Google fica controlando e guardando tudo que recebemos e enviamos. Será que existe a palavra privacidade para eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...