Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RuiOliveira

Área de Trabalho Remota não conecta mais

Mensagem Recomendada

Pessoal boa tarde.

Tenho um cliente com um Server 2008 R2 Standard, atualizações instaladas, nenhum problema de desempenho, todas as funções funcionando menos a Área de Trabalho Remota que parou, vou explicar o histórico do que houve, até o começo de Janeiro todas as conexões remotas estavam funcionando normalmente, o servidor tem conexão VPN usada por funcionários de outra região e por mim para manutenção, estamos usando por muitos anos o serviço da Winco DDNS no servidor para as conexões externas, no começo de Janeiro esquecemos de renovar a assinatura do Winco DDNS e ele foi bloqueado, rapidamente renovaram o pagamento e as conexões VPN e Câmeras voltaram funcionar mas a Área de Trabalho Remota não voltou, externamente a conexão VPN se conecta, inclusive os funcionários de outra região conseguem conectar a VPN e usar o sistema da empresa normalmente, em meu PC consigo fazer mapeamento de pastas, consigo "pingar" o IP do servidor mas não conecto, aproveitei pra passar no cliente e testar internamente e mesmo internamente a Área de Trabalho Remota não abre o servidor em nenhum PC, nem por IP e nem por Nome do servidor, então fui direto no servidor e conferi algumas coisas, serviço VPN funcionando, DNS e DHCP funcionando, porta 3389 liberada no Antivírus (Kaspersky Small Office Security) e também no Firewall do Windows (mesmo estando desativado), porta 3389 liberada no roteador, e mesmo assim nada de conectar, estou usando o servidor externamente com programa de terceiro (TeamViewer).

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...