Ir para conteúdo
  • Publicidade

Baboo

AVISO MUDANÇA DE FOCO DO SITE E FÓRUM

Mensagem Recomendada

Que pena. 

Apesar de não ser um membro mais ativo do fórum a muito tempo, eu gostava de "xeretar" nas outras áreas.

Mas tenho que concordar que é o melhor a se fazer.

babo_2pac_sign_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o forum voltando às origens, de onde nunca deveria ter saido........ saudades de todo aquele pessoal antigo...... imagino esses usuarios de hoje que fazem meleca no YouTube, se fosse na epoca do bom e velho DOS, sem nada gráfico....... boa sorte Baboo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava procurando como colocar "RESOLVIDO" no topico onde a @Katagiri me ajudou e não encontrei, deve ser porque quando criei o topico nao havia a ferramenta habilitada. Agora em meu ultimo tópico, o atual, vejo que possui a opção para colocar "RESOLVIDO". Mas acredito que pode haver mais opções de TAG, como por exemplo opções para quem está perguntando, como eu acabei de fazer.

Conheci você @Baboo por causa do vídeo apresentando o panda free e aquele outro sobre os limpadores de registro, e você passou muita confiança devido o teu estilo e forma rápida de falar. É fato que assuntos simples e diversos ofuscam a especialidade técnica de um grande profissional, então acredito que você está tomando uma grande decisão.

Deus abençoe

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo as informações postadas pelo Baboo, e não encontrei a opção em que a gente edita o título do tópico para postar [RESOLVIDO]. Ao invés disso, eu solicitei que os moderadores fechassem o tópico. Se alguém souber, me fale por favor. 

Editado por Oládio Neto

Faltou um complemento.

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]