Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Jonhjonh22

ESPECIAL Fortnite - Alguém pode me ajudar ? (Queda constante de FPS)

Mensagem Recomendada

Boa noite, sempre que eu rodo o jogo, começo a ter quedas constantes de FPS, já configurei tudo no mínimo, testei e o máximo de frames que roda é a 60 FPS, mas durante o jogo (principalmente na descida do ônibus) chega a cair pra 10 a 20 FPS,  gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer pra acabar com essa queda (que não seja atualização de hardware)

Configurações:

Processador - Intel(R) Core(TM) i3-4005U, CPU@1.70 GHz

Intel(R) HD Graphics 4400

4GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente seu computador mal atende os requisitos mínimos, sendo que seu processador é abaixo do que o jogo pede(i3 de 2.4GHz), então provavelmente ele está atingindo 100% de uso ou até temperaturas elevadas e acaba perdendo desempenho. O fato de nem no mínimo passar de 60 frames é porque está ligado a sincronização vertical, conhecido como Vsync também, desliga esta opção para que os frames ultrapassem de 60 fps.

baboo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites