Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Baboo

Microsoft anuncia novidades no suporte para o Windows 10 IoT Core

Mensagem Recomendada

A Microsoft anunciou hoje que está expandindo o suporte para o Windows 10 IoT Core. Com isso ele suportará mais opções de processadores e terá um ciclo de vida mais longo através do canal Long-Term Servicing Channel (LTSC).

Para quem não sabe, o Windows 10 para “Internet das Coisas” permite que desenvolvedores e entusiastas criem dispositivos conectados à nuvem e outros projetos usando placas de desenvolvimento. Saiba mais sobre ele aqui.

Novidades no suporte para o Windows 10 IoT Core

Atualmente o sistema operacional é suportado em um número limitado de chips da Broadcom, Intel e Qualcomm, mas em breve ele também será suportado oficialmente nos chips NXP i.MX 6 e i.MX 7.

Interessados em testar uma versão Preview em placas equipadas com os processadores da NXP podem se registrar aqui. Ele poderá ser usado nas seguintes placas:

– Aaeon PIXO-IMX6
– Advantech RSB-4411
– Keith & Koep pConXS com TrizepsVII
– SolidRun HummingBoard
– Kontron SMARC-sAMX6i

Microsoft anuncia novidades no suporte para o Windows 10 IoT Core
A Microsoft anunciou hoje que está expandindo o suporte para o Windows 10 IoT Core. Com isso ele suportará mais opções de processadores e terá um ciclo de vida mais longo através do canal Long-Term Servicing Channel (LTSC)

A Microsoft também anunciou que começando com o lançamento da nova versão do Windows 10 IoT Core e IoT Enterprise no segundo semestre deste ano, que possivelmente terá o número de versão 1809, a empresa passará a oferecer 10 anos de suporte no canal LTSC.

Sobre a disponibilidade geral do suporte para os processadores da NXP, a empresa confirmou que ele será introduzido oficialmente na versão mencionada acima.

Ler artigo completo


[]s
 
Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

×