Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
renatoooooo

Formula Índice + Hiperlink

Mensagem Recomendada

Pessoal, bom dia.

Criei uma fórmula de Índice onde busca o dado de uma célula (que neste caso é o dia de recebimento do cheque), com base nos dados que eu digito (Vencimento, número e valor). Porém o retorno da fórmula (dia de recebimento) contém um hiperlink que leva a digitalização do cheque. 

Existe uma maneira de enviar esse hiperlink junto com o resultado da fórmula de índice?

Abaixo exemplo de onde a formula vai buscar a coluna do dia de recebimento com hiperlink

image.png.ed4887a92687c0f8f6fd0a82303e2827.png

Aguardo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, renatoooooo disse:

Pessoal, bom dia.

Criei uma fórmula de Índice onde busca o dado de uma célula (que neste caso é o dia de recebimento do cheque), com base nos dados que eu digito (Vencimento, número e valor). Porém o retorno da fórmula (dia de recebimento) contém um hiperlink que leva a digitalização do cheque. 

Existe uma maneira de enviar esse hiperlink junto com o resultado da fórmula de índice?

Abaixo exemplo de onde a formula vai buscar a coluna do dia de recebimento com hiperlink

image.png.ed4887a92687c0f8f6fd0a82303e2827.png

Aguardo.

Obrigado.

Tive uma ideia melhor, só que não sei como fazer. Existe uma maneira de criar automaticamente um hiperlink na célula ou coluna que eu desejar? Aí sempre que for digitado a data naquela coluna o Hiperlink se cria automaticamente conforme a data?

Atualmente funciona assim:

Célula: 27/02/2018

Hiperlink: ../Cheques%20Escaneados/Diários/270218.pdf

Célula: 28/02/2018

Hiperlink: ../Cheques%20Escaneados/Diários/280218.pdf

Obrigado.

E assim sucessivamente.

Editado por renatoooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...