Ir para conteúdo
  • Publicidade

Baboo

Cursos Online do BABOO

Mensagem Recomendada

Tem como dar um pequeno spoiler dos cursos que vão ter? (pelo menos o gratuito hehe) :anjo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cursos tanto gratuitos quantos pagos terão certificados ?

Windows10 1803, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, R9 280X-3GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Daniel97 disse:

Os cursos tanto gratuitos quantos pagos terão certificados ?

Não: apenas cursos intermediários e avançados terão certificado, sendo que cursos gratuitos e cursos simples não terão certificado. Eu faço isso para dar credibilidade ao certificado do BABOO, aonde somente internautas e profissionais dedicados e focados farão jus a ele.

Infelizmente hoje em dia qualquer site emite certificado para qualquer curso online. Aqui não será assim..

[]s

Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso Aurélio! Você poderia selecionar as melhores notas e  permitir que ajudem no fórum com alguma diferenciação.

Aurélio, outra coisa que queria te perguntar, tem planos para adicionar alguma função de assinante no site/fórum? com menos anúncios e alguns mimos?? 

Mr. Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Cada curso terá aqui no fórum uma área específica para solução de dúvidas e somente os compradores daquele curso terão acesso a ela, ou seja, nenhum internauta ou visitante acessará o conteúdo dali. Além disso, existirá uma área fechada no BABOO disponível apenas aos compradores dos cursos em MPE (Micro e Pequenas Empresas) e PME (Pequenas e Médias empresas) que escolherem um pacote adicional de suporte que também inclui avisos via WhatsApp..

[]s

Aurélio “Baboo”

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do valor, penso em adquirir os cursos que mais me agradarão

Windows10 1803, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, R9 280X-3GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Aurélio.

Parabéns pelo novo empreendimento, estarei torcendo para que ele seja um sucesso e que dissemine muitas informações aos brasileiros. Toda sorte de bençoes para ti e aproveitando para elogiar seu trabalho e sua competência em disseminar informações valiosas. Tem meu apoio pois acompanho seu trabalho a muito tempo e sei do seu esforço no que faz.

Preciso lhe perguntar algumas questões, já perguntei no site do baboo mas como pode ser que lá tenha muito post que podem se perder preferi repetir aqui mesmo.

1) Percebi que os cursos são por cascata, ou seja: o Curso de manutenção intermediaria, inclui o básico e a vídeo aula Windows lento nunca mais correto? Não seria interessante a possibilidade de fazermos um upgrade no nosso curso? por exemplo eu optei pelo avançado mas quero agora o total, pagarei por uma diferença (maior claro) pelas aulas restantes.. Pensou nisso?

2) O único curso que não percebi vinculo foi o "o que fazer após instalar o Windows" - no momento vou optar por este, mas preciso saber se ele está em mais alguma vídeo aula ou é o único que que está só? se é que me entende?  (ele é tratado em outro curso) 

Aguardo respostas se possível e estou aguardando pelos cursos!

Mr. Caio

Compartilhar este post

Link para o post

1. Sim, isso está previsto para Maio. Além disso, eu também vou implementar uma opção de custo mensal para acessar vídeos curtos que serão publicados semanalmente..

2. Sim, esse curso é "independente" dos demais ;)

[]s

Aurélio “Baboo”

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]