CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Baboo

Cursos Online do BABOO

Mensagem Recomendada

8 horas atrás, Baboo disse:

TODOS os cursos terão uma aula gratuita publicada no meu canal do YouTube e os cursos gratuitos abordarão assuntos mais simples e genérico. A duração dos cursos foi uma estimativa baseada no início da gravação deles. Os cursos são mais longos, e a duração correta será publicada na próxima 2a feira (Y)

Então vou aguardar até 2ª para mais informações, o preço promocional é até dia 14, correto? Se eu decidir mesmo fazer vou escolher o módulo Total.

Estou precisando incrementar meu currículo, a coisa tá feia rs, e eu gosto muito de aprender, realmente torço para que seja um bom investimento. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Baboo, todos os cursos vão começar no mesmo dia? a manutenção total ta informando que lançara dia 21 , e os outros cursos no dia 7

manuntenção total.png

manutenção basica.png

O que fazer após instalar o windows.png

Windows mais basico.png

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, pelo que eu vi está assim:

(Um complementa o outro)

1: Videoaula Windows Lento e Inseguro NUNCA MAIS! Este começa dia 07/05: Está correto no site babo e no eduzz.

2: Curso de Manutenção BÁSICA de Windows: Este começa dia 07/05: Está correto no site babo e no eduzz.

3: Curso de Manutenção INTERMEDIÁRIA de Windows: Este começa dia 14/05: Está correto no site babo e no eduzz.

4: Curso de Manutenção AVANÇADA de Windows: Este começa dia 14/05: Está correto no site babo e no eduzz.

5: Curso de Manutenção TOTAL de Windows: Está com divergências de datas e descontos no site Baboo e Eduzz. @Baboo

(Curso independente)

1: Curso O QUE FAZER após instalar o Windows? Este começa dia 07/05: Está correto no site babo e no eduzz.

Pelo meu entendimento se eu optar pelo curso manutenção total, As aulas 1 e 2 serão disponibilizados dia 7 ---- 3 e 4 nos dias 14 e aula 5 no dia 21.

Baboo, sei que é atencioso mas cuidado para não abordar muitos assuntos que estavam em uma aula em outra. Por exemplo eu vou comprar o curso "O que fazer depois de instalar o Windows" e pretendo comprar o curso manutenção avançada. Não gostaria de comprar o curso independente sendo que o conteúdo dele estará no curso manutenção avançada. Ainda mais que está para vir novos cursos na qual eu quero fazer todos.  

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

@Synaptics_Faster Entendi, pensei que tudo fosse lançado no mesmo dia, valeu. 

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

@Baboo Me responda uma última dúvida por gentileza.

O curso Manutenção básica está em pré-venda até dia 14. Valor R$ 129,00.

O curso Manutenção Total está em pré-venda até dia 28. Valor R$ 1299,00.

Se eu comprar o módulo Básico hoje, poderei fazer upgrade para o módulo Total até dia 28 pagando somente a diferença do valor de pré-venda, no caso R$ 1170,00, correto? E de que forma esse upgrade será feito, será com um "cupom de desconto"? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 5/8/2018 at 11:19 AM, __Lobo disse:

@Baboo Me responda uma última dúvida por gentileza.

O curso Manutenção básica está em pré-venda até dia 14. Valor R$ 129,00.

O curso Manutenção Total está em pré-venda até dia 28. Valor R$ 1299,00.

Se eu comprar o módulo Básico hoje, poderei fazer upgrade para o módulo Total até dia 28 pagando somente a diferença do valor de pré-venda, no caso R$ 1170,00, correto? E de que forma esse upgrade será feito, será com um "cupom de desconto"? Obrigado.

Sim, o upgrade estará disponível a partir do lançamento do TOTAL dia 28/Mai. A página contendo as aulas do curso terão links para o upgrade do curso atual para os demais cursos (Y) 

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo diz: O curso "O que fazer APÓS instalar o Windows" estará disponível nesta 5ª feira após às 15hrs. Eu decidi incluir três aulas sobre segurança para deixá-lo mais completo, além de duas dicas que considero importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe me responder como vamos ter acesso aos cursos? Estou com problemas na minha conta no Eduzz e não consigo mais acessar pois a mesma está vinculada à um endereço de email inválido (ao invés de colocar hotmail coloquei hotmai e o site ACEITOU agora não consigo mais logar) espero que não precise dessa acc para poder acessar o curso... se não eu não sei o que vou fazer

image.png.2cacfeb10b9ed4ac0ba16c0985ab2727.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mande um e-mail para o Aurélio,

Ele sempre responde de pronto

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Synaptics_Faster disse:

Mande um e-mail para o Aurélio,

Ele sempre responde de pronto

Entrei em contato com o Eduzz e tudo foi resolvido tranquilamente! 👍

image.png.2cacfeb10b9ed4ac0ba16c0985ab2727.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Baboo, em caso de upgrade de curso, como é que faz?, eu já assistir todas as aulas disponíveis do curso avançado, sei que falta lançar mais algumas aulas, mas ultimamente já penso no curso total, além disso, só por curiosidade, pensas em fazer alguma promoção, do tipo, black Friday, promoção de Natal, algo do gênero?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...