Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
bnn

Macro do Zero

Mensagem Recomendada

Pessoal, boa noite. 

Estou quebrando a cabeça para fazer uma planilha do Zero e vim procurar ajuda.

Na minha empresa temos 8 clientes. Cada cliente tem uma carteira, onde conseguimos analisar as situações dos pedidos. Colocamos nestas carteiras: pedido, produto, versao do produto (sao várias), cores, material (codigo), data do pedido, quando pretendemos entregar e em que fase de produçao se encontra. Algumas mudam de uma pra outra, mas são no geral é isso. 

Essa planilha que pretendo fazer é gerencial, consolidando todas as carteiras de todos os clientes. Eu preciso neste:
- nome do cliente

- Modelo
- Versao
- Opcional
- Pedidos pendentes
- Data que recebemos o pedido
-Qntdade de dias com o pedido (com um destaque, uma regra para pedidos com mais de 40 dias)
- e a nossa previsao de entrega (também com destaque p/ aqueles acima de 40 dias)

Estou pensando em fazer uma macro, ja que essas carteiras são atualizadas diariamente. Portanto devo puxar as infos diariamente delas.

Mas o ponto principal é como fazer essa tabela interativa se um produto de mais de 10 versoes por exemplo?
Estou pensando em algo simples de visualizar mas nao consigo, tudo que me vem a mente fica grande e complexo.. (Cont.ses foi uma delas)

Alguém poderia me dar uma luz? Agradeceria muito!!!

Obg, amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...