Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Fabiana Souza

Ajuda com excel

Mensagem Recomendada

Então, eu não consegui  responder no seus post Osvaldo, então tive que publicar outro tópico, eu estou anexando uma parte pequena na minha planilha, de uma delas na verdade, como você pode ver 2012 não começa a partir do dia 01-jan-2012, preciso completar esses dados, e no decorrer dos dados, alguns não começam as 0h e 0min, algumas pulam mais de 10 min. preciso arrumar isso também,  deu  pra entender?

teste.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixo da última postagem do tópico há um campo para digitar a resposta (Clique aqui para responder). Esse campo não aparece habilitado pra você?

Sobre a sua questão eu não consegui entender em quais células você quer fazer alterações.

Ao escrever "preciso arrumar isso também", pra você provavelmente esteja claro o que significa "arrumar", mas para nós não está claro.

Para facilitar o entendimento eu sugiro que você monte duas tabelas na mesma planilha, lado a lado, somente com as colunas de interesse. Em uma tabela coloque a situação atual e na outra tabela coloque o que você quer alterar (resultado desejado) e explique o critério adotado para a alteração.

Ainda, nas alterações que você fizer para obter o resultado desejado, faça algum destaque, coloque uma cor na célula ou na fonte.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/03/2018 at 7:49 AM, osvaldomp disse:

... e explique o critério adotado para a alteração.

Lembra disso ?

Faltou descrever o critério que você utilizou para elaborar o "Como deve ficar".

No seu exemplo:
Com os dados da linha 3 é possível formar ~~~> 13/8/2012 18:10
Com os dados da linha 4 é possível formar ~~~> 14/8/2012 15:30

Tomando como base o pouco que entendi até agora, você quer inserir entre as linhas 3 e 4 tantas linhas quantas forem necessárias de forma que as "novas linhas" possam receber dados que formem intervalos de 10 minutos, partindo da data/hora da linha 3 até completar a data/hora da linha 4. Então ficaria assim:

linha 3 ~~~> 13/8/2012 18:10 (igual à linha 3 atual)
linha 4 ~~~> 13/8/2012 18:20
linha 5 ~~~> 13/8/2012 18:30
...
...
...
linha n ~~~> 14/8/2012 15:30 (igual à linha 4 atual)
(segue com igual critério)
...
...
...

Mas o resultado que você colocou no "Como deve ficar" está assim:
linha (?) ~~~> 1/1/2012 0:0
linha (?+1) ~~~> 1/1/2012 0:10
linha (?+2) ~~~> 1/1/2012 0:20
...
...

Aí não captei qual o critério que você utilizou para montar esse resultado ... :apavorado:

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk, então não você viu que começa a partir do mês 8? Preciso que além de preencher as entrelinhas preencha as anteriores, pois preciso que os dados comecem de Jan de 2012 a partir das 00:00 com intervalos de 10 em 10min:anjo:

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Fabiana Souza disse:

Kkkkk, então não você viu ...

:bebado:

É isto que você quer, iniciando em 1/1/12 0:0, confirma?

linha 3 ~~~> 13/8/2012 18:10 (igual à linha 3 atual)
linha 4 ~~~> 13/8/2012 18:20
linha 5 ~~~> 13/8/2012 18:30
...
...
...
linha n ~~~> 14/8/2012 15:30 (igual à linha 4 atual)
(segue com igual critério)
...
...
...

Então voltando ao seu arquivo do primeiro post acima, o que você quer colocar nas colunas F até M nas novas linhas ?

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, osvaldomp disse:

Então voltando ao seu arquivo do primeiro post acima, o que você quer colocar nas colunas F até M nas novas linhas ?

(sono)

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, osvaldomp disse:

(sono) (sono) (sono)

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...