Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Eai beleza?

Bem, de alguns dias pra cá eu venho tendo como um sério problema, o uso de 100% do CPU do meu notebook Acer causando alguns travamentos em jogos e etc. Gostaria de saber se existe algum modo de resolver isso.

PS: Já vi o vídeo "27 SOLUÇÕES para o problema do DISCO 100%" e nada ajudou. Seria a formatação a melhor saída?

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siga todo este procedimento, veja se o problema persiste e retorne:

1. Em Iniciar, procure por msconfig.
  2. Selecione Configuração do Sistema nos resultados da pesquisa.
  3. Na guia Serviços da caixa de diálogo Configuração do Sistema, toque ou clique para marcar a caixa de seleção
  4. Ocultar todos os serviços da Microsoft e toque ou clique em Desabilitar tudo.
  5. Na guia Inicialização da caixa de diálogo Configuração do Sistema, toque ou clique em Abrir Gerenciador de Tarefas.
  6. Na guia Inicialização no Gerenciador de Tarefas, para cada item de inicialização, selecione o item e clique em Desabilitar.
  7. Feche o Gerenciador de tarefas.
  8. Na guia Inicialização da caixa de diálogo Configuração do Sistema, toque ou clique em OK e reinicie o computador.

Após reiniciar, teste se o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá DouglasArthur, poderia informar mais detalhadamente as especificações do seu notebook, processador, memória, marca e modelo do hd, passando junto o modelo do note também ajuda. Teve um equipamento de cliente que estava com problema parecido com o seu, estava faltando memória e o hd era uma tartaruga, com 20 MB/s de acesso já dava 100% de disco. A solução for por mais memória e trocar o hd por um melhorzinho, mas cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, DouglasArthur disse:

Eai beleza?

Bem, de alguns dias pra cá eu venho tendo como um sério problema, o uso de 100% do CPU do meu notebook Acer causando alguns travamentos em jogos e etc. Gostaria de saber se existe algum modo de resolver isso.

PS: Já vi o vídeo "27 SOLUÇÕES para o problema do DISCO 100%" e nada ajudou. Seria a formatação a melhor saída?

Sem título.png

Pelo que eu tô vendo aí, parece que é o Windows Update que tá consumindo mais a CPU. 

Faz o teste. Digite "serviços" na barra de pesquisa e abre. Procura o Windows Update, clica nele e clique em "parar o serviço". Vê se funcionou. ;) 

Editado por mateusgustavo

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...