Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Zirach

Tela preta em alguns jogos

Mensagem Recomendada

Primeira vez aqui no fórum e queria a ajuda de vocês sobre meu problema

vem acontecendo de dar tela preta em alguns jogos ( NFS Payback, Brutal Legend e Fortnite ) 

porem é só nesses jogos que acontece isso e depois só resolve reiniciando a maquina

já formatei o PC, já reinstalei o driver da placa de vídeo, já reinstalei pelo gerenciador de dispositivos e continua do mesmo jeito

eu não sei mais o que fazer pra resolver.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Zirach disse:

Primeira vez aqui no fórum e queria a ajuda de vocês sobre meu problema

vem acontecendo de dar tela preta em alguns jogos ( NFS Payback, Brutal Legend e Fortnite ) 

porem é só nesses jogos que acontece isso e depois só resolve reiniciando a maquina

já formatei o PC, já reinstalei o driver da placa de vídeo, já reinstalei pelo gerenciador de dispositivos e continua do mesmo jeito

eu não sei mais o que fazer pra resolver.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito

Instale o Microsoft Visual C++,instale NetFramework e veja se o problema persiste.Se persistir,você conseguia rodar esses jogos antes nesse mesmo PC?Se a resposta for negativa,pode ser que sua placa de vídeo não aguenta rodar,pode haver alguma combinação de hardware e software que pode contribuir para este problema.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Frib 004 disse:

Instale o Microsoft Visual C++,instale NetFramework e veja se o problema persiste.Se persistir,você conseguia rodar esses jogos antes nesse mesmo PC?Se a resposta for negativa,pode ser que sua placa de vídeo não aguenta rodar,pode haver alguma combinação de hardware e software que pode contribuir para este problema.

vou fazer isso, então o brutal legend eu já joguei ele tranquilamente quando eu comprei, ai eu resolvi jogar de novo e começou a dar esse problema, o fortnite já é mais estranho ele esta rodando com os gráficos no médio e quando eu vou na aba que compra o pacote "premium" do jogo acontece isso, já o payback eu baixei ele faz 2 dias só que ele eu consegui jogar só um pedaço do começo do jogo, ainda sim eu consigo jogar um pouco coisa de 3min e da tela preta em seguida

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2018 at 11:41 AM, Katagiri disse:

Sua fonte tá legal?

Outra coisa, a placa é AMD? Algumas pessoas estão experimentando telas pretas esporádicas, assim como eu.

Sim, a fonte esta tranquila e minha placa é AMD sim kkkkkk R9 280x XFX - FX8350 - 16gb RAM, pelo que tem acontecido aqui eu acho que consegui "resolver" o problema, eu tenho um monitor ultra wide de 21:9 da lg 2560x1080, ai quando eu entro nos jogos e da essa tela preta eu reinicio o PC e mudo a resolução pra 1920x1080 e jogo tranquilo, só não sei o pq ta dando esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive que diminuir ligeiramente a qualidade do jogo que tava me dando isso, aí parou, baixei do ultra pro high. Pelo q vi no fórum deles é problema conhecido e ainda não corrigido. Tenho uma R9 390 e tb um monitor ultrawide.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Katagiri disse:

Eu tive que diminuir ligeiramente a qualidade do jogo que tava me dando isso, aí parou, baixei do ultra pro high. Pelo q vi no fórum deles é problema conhecido e ainda não corrigido. Tenho uma R9 390 e tb um monitor ultrawide.

o negocio é ir fazendo isso até eles corrigirem kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...