Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lu_metal

Forza motorsport 7 PC

Mensagem Recomendada

Olá Amigos do forum.

Estou com um problema com os jogos forza 6 e 7 do PC e gostaria de ver se alguém pode me ajudar a resolver.

Entrei com um perfil de jogador no Windows live e não consigo mais sair desse perfil para logar com meu perfil principal. Antes quando abria o jogo aparecia a tela de login para eu entrar no meu perfil principal. Agora não aparece mais a tela de login e entra direto no jogo com o outro perfil que eu não quero usar. tanto no forza 6 como no forza 7. Já desinstalei e não resolveu o problema.

Quando entro no Windows store ou Windows live consigo logar na boa com meu perfil principal, já no jogo não.

Será que alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso o jogo não estaria vinculado a esse outro perfil e por isso ele não aceita o primeiro? Tipo.. comprou o jogo utilizando a conta secundária sem querer. Nunca comprei jogos na Live por isso me pergunto isso, mas eu sei que dá pra mesclar as contas se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo! só que joguei o jogo quase todo na minha conta, agora que ta quase no final aconteceu isso!

comprei pelo mercado livre, só acho estranho ter dado problema nas ultimas fases do jogo. ainda dá pra jogar, mas na conta do vendedor!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente você pegou uma desses jogos que são vendidos como "compartilhados", isso é muito comum no ML, tem que ter muito cuidado na hora de comprar softwares e jogos por lá. O melhor é sempre comprar nas lojas oficiais, como Steam, Gog e Live por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim! Eu pensava que o aplicativo do Xbox pra PC era mesma coisa que o site, então eu entrei só no site e não conseguia trocar a conta, depois descobri o tal aplicativo e instalei, ai consegui trocar a conta. Ou seja, burrada minha,kkkk

Até foi a primeira resposta que recebi pra resolver o problema, mas como disse não sabia da existencia do aplicativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, eu devia ter sido mais clara na explicação, é que esse app já veio no meu Windows, deve ser pq ele é o EDU, tb veio no meu note quando fiz update do 8.1 e eu esqueci que no meu híbrido, que já veio com Windows 10, o app não veio instalado.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...