Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
saulo.rezende

Excel - Calculo de Horas Extras

Mensagem Recomendada

Boa tarde a todos,

Preciso de uma ajuda com a planilha em anexo para calculo de horas extras sendo:

Na coluna D eu coloco a hora que iniciou a hora extra, na coluna E eu coloco a hora do término da hora extra.
Todas formulas devem usar o valor da hora de cada funcionário;
Durante a semana até sabado se o funcionário faz 02 horas extras então deve ser calculado 2 horas extras a 50%, se ele faz 04 horas extras, calculo 02 horas a 50% e 02 horas a 60%.
Com calculo de horas exatas a planilha dá o resultado exato, o meu problema é quando a hora é quebrada, exemplo: 03 horas e 12 minutos. (segue exemplo na planilha)

Ai eu calcularia 02 horas na coluna com titulo H1 (50%), e uma hora e 12 minutos na coluna com titulo H2 (60%), mas não sei fazer esta conversao no excel de horas para minutos etc ... (coloquei as observações nas celulas como comentários.

Preciso de uma ajuda, esta planilha foi feita por um "expert em excel" mas ele saiu da empresa e não soube resolver o meu problema para o caso de horas fracionadas.

Agradeço desde já .. sempre que precisei sempre fui atendido no forum.

Obs: Podem acertar somente para o primeiro funcionário depois eu copio para os outros.

Abraços.

HORA-EXTRA-19-03-A-26-03-18.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...