Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Flatbed

Travadas no GTA V

Mensagem Recomendada

E aí galera, meu PC não é muito dos potentes, mas até que posso rodar a maioria dos jogos pelo menos no mínimo ou médio. Segue as configurações: AMD FX 6300, 4GB de RAM, VGA NVIDIA GTX 1030.

Ele tá rodando GTA V com uma quantia muito boa de FPS, só que as vezes dá umas engasgadas quando bato o carro ou acontecem outros tipos de colisão. É como se o áudio travasse o jogo. Diminuiu mais quando configurei pra rodar no DirectX 10. Ainda dá uma ou outra, mas pra minha surpresa, diminuiu mais ainda quando aumentei outras configurações. Será a memória que é pouca ou gargalos? Interessante é não ter queda de FPS por configurações gráficas, mas em algumas situações.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Seu sistema possui muito pouca RAM para rodar GTA, se não me engano ele pede 8GB.

O que você pode fazer é instalar algum software para monitorar e ver o que está gargalhando o sistema.. veja por exemplo qual exige mais em determinadas partes do jogo..... Placa de vídeo, processador,ram.

Qual sistema esta usando? Windows 10? esta totalmente atualizado?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...