Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
MateusO

PC Reiniciando sozinho

Mensagem Recomendada

EU troquei minha fonte para uma seasonic s12 ii 520w e ultimamente o PC tem reiniciado sozinho, da tela preta e inicia o win10 sem aparecer erro, bom eu tenho suspeita do meu hd também pois ele está fazendo barulhos e a placa de video que tem hora que faz ruidos que deve ser coil whine (faz tempo que não via mas antes de escrever isso tava muito alto mesmo e me assustou), bom isso aconteceu assistindo netflix mesmo, eu já baixei programas para deixar as peças em 100% por um tempo e não aconteceu nada. Oque será que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mateus,

Acompanhe este tópico:

Faça o que o usuário fez pois estou ajudando ele a resolver um problema semelhante.

Se precisar poste aqui também o progresso que eu ajudo você. certifique-se que o coil whine venha da placa de vídeo e não da fonte.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente acontece comigo oque ele disse primeiro que é desligar aleatoriamente e depois ficar tudo normal, eu jogando jogo leve como business tour dai dei alt +tab para netflix e ele desligou, vou tentar comprar um hd, mas como posso testar a fonte para ver se ta tudo ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mateus,

Não compre nada ainda sem antes verificarmos,

Teste a integridade do HD com o HD TUNE ou outra ferramenta a fim de detectarmos badblock ou outro problema.

Teste as memórias com o MENTEST

Teste a integridade do Windows, está com antivírus? atualizado?

Veja as temperaturas do seu computador afim de verificarmos se está tudo certo.

A Fonte é um componente que é mais difícil testar, precisa ter um equipamento para isso, então precisa testar.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Tem chances de ser o Windows ? eu não uso antivírus e ta atualizado sim, eu formatei ele faz 1 mês mais ou menos e antes não acontecia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...