Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Leonardostf

Queda de desempenho com o w10

Mensagem Recomendada

Olá, sempre que baixo o Windows 10 (através da mídia disponibilizada no site oficial) começo a ter queda no desempenho de jogos. Meu antigo SO era o w8.1 e eu não tinha esse problema. Resolvi atualizar pelas interatividades que o w10 propõe. Gostaria de saber o que pode estar causando isso e como posso resolver. Já tentei instalar o driver que veio de fábrica com meu PC, instalar o driver mais atualizado, configurar o AMD Radeon catalyst e nada resolveu meu problema.

Dados do Notebook:

Inspiron 5547

Intel core i7 4510U 2.00GHz

16gb ram

1tb memória

Placa de vídeo AMD Radeon R7 M265

Os jogos que me refiro não exigem uma máquina gamer (lol por ex), então não entendo pq meu PC tem desempenhos tão contrários com o w8.1 e o w10. Ajudem PF kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Katagiri disse:

Alguns computadores têm problemas quando o modo de jogo, barra de jogo e o DVR de jogo estão ativados, verifique se essas opções estão ativadas, se tiverem, desative e teste.

Desativei essas opções mas não resolveu :/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Leonardo,

Mas quais problemas está tendo? quedas de fps?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leonardo. Eu tive muitos problemas com uma placa da AMD em um notebook DELL VOSTRO. Baixo desempenho, que descobrir ser devido a super aquecimento. E o caso era semelhante ao seu, no Windows 8 e 8.1 o desempenho era muito bom, somente com Windows 10 que tinha problemas. Por fim o problema era no Driver  e até hoje mesmo com diversas atualizações o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Katagiri disse:

Por acaso, se você jogar na bateria ocorre queda de FPS?

Sim, inclusive na bateria fica um pouco melhor

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Katagiri disse:

Por acaso, se você jogar na bateria ocorre queda de FPS?

Isso é o mais curioso, meu fps fica estável nos 90, mas mesmo assim fica travando, independente da qualidade que eu coloque.

14 horas atrás, Synaptics_Faster disse:

Bom dia Leonardo,

Mas quais problemas está tendo? quedas de fps?

Isso é o mais curioso, meu fps fica estável nos 90, mas mesmo assim fica travando, independente da qualidade que eu coloque

Compartilhar este post

Link para o post

Outra questão, quando ocorre as travadas, você sente que o som também distorce?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns notebooks, o caso do meu, não recebem energia suficiente pra placa dedicada funcionar a contento quando ligados na tomada por virem com fontes insuficientes pra isso, eu resolvi comprando uma outra fonte mas, infelizmente não parece seu caso. Pode ser que seja o problema descrito pelo Rennan.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Synaptics_Faster disse:

Outra questão, quando ocorre as travadas, você sente que o som também distorce?

Não, somente o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os games ou so em alguns especifico? 

Ele não tem 2 placas de vídeo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...