Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Moises Rocha

Problema no Resident Evil 7 original steam no notebook Acer

Mensagem Recomendada

Boa tarde pessoal do fórum baboo, sou novo aqui no site, primeira vez e gostaria que vocês me ajudassem com esse problema chato que vem me atormentando já faz dias. 

Possuo um notebook Acer Aspire 5 A515-51G com placa de vídeo dedicada de 2GB NVIDIA GEFORCE 940MX

Processador core i5, 8GB de RAM, HD 1TB, Sistema Operacional Windows 10 Home Single Language (Fabricante)

Estou tendo um problema muito chato com o jogo Resident Evil 7 original steam que comprei a alguns dias. Já vi videos do YouTube com pessoas fazendo testes nesse jogo com a mesma máquina sendo que seus gráficos ficam no Médio conforme está mostrado no anexo a baixo, porém ao usar as mesmas configurações no jogo, ele dá esse erro que vcs veem abaixo nos anexos. Já olhei diversos videos sobre como resolver este problema, porém, nada adiantou. Já tentei atualizar o directx e tudo mais porém não deu em nada. Meu HD também está com aquele problema chato do HD100, esse problema eu consegui resolver por hora. Ao tentar assistir videos no YouTube com os videos em 720p ele trava bruscamente enquanto carrega e percebo que 50% da memória ram é usada mas a CPU e o HD ficam normais. Se ficar avançando o video ele também trava sendo que a tela do notebook é de 15.6 1366x766 de resolução.

Já tentei formatar o sistema, atualizar drivers direto do fabricante sem usar nenhum tipo de programa, mas mesmo assim não deu em nada, porém com os demais jogos não tive problemas até agora. Eles rodam muito bem. Já fiz varredura dos arquivos pelo aplicativo da Steam mas o problema persiste. No final eu só consegui jogar quando coloquei as texturas do jogo em "Muito Baixo" fora isso não achei nenhuma solução que me ajudasse. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muitoimage.png.face0baa98817d08f6ff7e4ae18e2e8c.pngimage.png.0924ba684cc64313e10580e1ffc8b63c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...