Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
sOxbOy

Emulado Andoird vs Geforce Experience

Mensagem Recomendada

Pessoal não estou conseguindo mais usar nenhum Emulador de Android junto com o Geforce Experience , comeca a carregar o Emulado e do nada para da erro e um monte de coisa

Esta dando com todos , Nox , Dorid4x entre outros , alguém sabe como resolver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já testei com todos os mais famosos , é alguma atualização do Geforce Experience que causou isso , já reinstalei os Emuladores quanto o GE e não resolve, se eu desativar o GE ele não da erro mais é so eu reativar que não abre mais os emuladores , deixo o GE configurado para salvar os últimos 20 min para gravar algum acontecimento e algum jogo saca

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser algo no GE mesmo, não experimento o problema pois nem tenho ele instalado, mas é complicado se tem utilidade pra vc. Provavelmente a NVidia vai resolver o problema em uma próxima atualização, espero. Não achei nada relevante nos fóruns gringos.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver como testar ai tbem ... para funcionar aqui o Emulador estou usando o Droid4x no momento mais com o Nox , BlueStaks tbem da tenho que desativar o OVERLAY NO JOGO dentro do GE

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Katagiri disse:

Seria complicado eu descrever o problema pois não tou passando por ele.

mais é isso ai que descrevi , se deixar o overley ativado nenhum Emulador Android funciona eles começam a carregar e quando a msg da NVidia aparece eles são um erro e fecha , nao da nenhuma msg e tal só alguns símbolos de X ou ! e não informa nada e simplesmente fecha

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...