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Olá.Estou tendo problemas com o Panda,ele fala que a proteção está desabilitada e pede para reiniciar o PC.Eu reinicio e continua a mesma coisa.O que posso fazer?Tento habilitar o antivírus manualmente,mas ele desabilita sozinho:

sasas.PNG

Editado por Frib 004

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Aqui o PC está recém formatado, atualizado, ja reinstalei, utilizei o programa de desinstalação do panda, usei o instalador offline, e nada. Tentei instalar em máquinas diferentes, problema está com a panda sim.

Ao reiniciar ele ativa a proteção, só que se você abrir o programa ele fica ativando e desativando a proteção umas 3 vezes até desativar de vez.

Vou aguardar até sair outra versão para voltar a usar.

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2 horas atrás, tedyy disse:

Aqui o PC está recém formatado, atualizado, ja reinstalei, utilizei o programa de desinstalação do panda, usei o instalador offline, e nada. Tentei instalar em máquinas diferentes, problema está com a panda sim.

Ao reiniciar ele ativa a proteção, só que se você abrir o programa ele fica ativando e desativando a proteção umas 3 vezes até desativar de vez.

Vou aguardar até sair outra versão para voltar a usar.

Tentou fazer o que eu fiz acima?

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5 horas atrás, Frib 004 disse:

Obrigado,Million.Iniciei o PC em modo de segurança e ativei a proteção lá,daí ficou ativado normalmente,obrigado mais uma vez ;) 

O meu também está com o mesmo problema, fiz instalação limpa do Windows 10 Spring, mas o problema está no Panda, acabei de entrar aqui pelo MODO DE SEGURANÇA OFF, mas não adiantou nada, eu ativo o antivírus e ele automaticamente desativa outra vez.

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7 horas atrás, Crazy_Persie disse:

O meu também está com o mesmo problema, fiz instalação limpa do Windows 10 Spring, mas o problema está no Panda, acabei de entrar aqui pelo MODO DE SEGURANÇA OFF, mas não adiantou nada, eu ativo o antivírus e ele automaticamente desativa outra vez.

Pois é.Eu ativo no modo de segurança,consigo trabalhar com ele normalmente,mas quando ligo a máquina no dia seguinte ele volta desabilitado,alguém aí poderia contatar a empresa Panda Security,mas acho que a telemetria deles irá ajudar nisso.Ou então alguns usuários já devem ter reclamado...

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Nem tentei, porque se todo mundo que instalar o antivírus tivesse que fazer isso? É melhor fechar as portas e partir colocar adware/PUP em programas... Ops, parece que já fazem isso kkkkkk

Parece que já tem um pessoal reclamando lá no fórum.

Estranho o problema ocorrer com uma nova instalação. Será que a panda sofreu algum ataque, tipo ccleaner?

Editado por tedyy

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Instalei aqui para teste e realmente o problema acontece.

Também com o windows 10 Spring Creators e ultima versão do Panda .

Fui em services.msc e o serviço está parado. Ativando o serviço Panda ele fica ativo e funcional sem erros até que se abra qualquer tela do Panda .

Quando se abre a tela do programa por qualquer motivo (configuração...etc) o serviço fica desativado novamente e dá a mesma mensagem já dita pelos colegas e pede para reiniciar..

Estou procurando pelo serviço no registro para tentar definir algo.

Fazendo mais testes...Se achar algo mais que resolva eu posto.


No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

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45 minutos atrás, tatha disse:

Instalei aqui para teste e realmente o problema acontece.

Também com o Windows 10 Spring Creators e ultima versão do Panda .

Fui em services.msc e o serviço está parado. Ativando o serviço Panda ele fica ativo e funcional sem erros até que se abra qualquer tela do Panda .

Quando se abre a tela do programa por qualquer motivo (configuração...etc) o serviço fica desativado novamente e dá a mesma mensagem já dita pelos colegas e pede para reiniciar..

Estou procurando pelo serviço no registro para tentar definir algo.

Fazendo mais testes...Se achar algo mais que resolva eu posto.

Agradecemos pela ajuda, esperando aqui por soluções!

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