Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá.Estou tendo problemas com o Panda,ele fala que a proteção está desabilitada e pede para reiniciar o PC.Eu reinicio e continua a mesma coisa.O que posso fazer?Tento habilitar o antivírus manualmente,mas ele desabilita sozinho:

sasas.PNG

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o PC está recém formatado, atualizado, ja reinstalei, utilizei o programa de desinstalação do panda, usei o instalador offline, e nada. Tentei instalar em máquinas diferentes, problema está com a panda sim.

Ao reiniciar ele ativa a proteção, só que se você abrir o programa ele fica ativando e desativando a proteção umas 3 vezes até desativar de vez.

Vou aguardar até sair outra versão para voltar a usar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, tedyy disse:

Aqui o PC está recém formatado, atualizado, ja reinstalei, utilizei o programa de desinstalação do panda, usei o instalador offline, e nada. Tentei instalar em máquinas diferentes, problema está com a panda sim.

Ao reiniciar ele ativa a proteção, só que se você abrir o programa ele fica ativando e desativando a proteção umas 3 vezes até desativar de vez.

Vou aguardar até sair outra versão para voltar a usar.

Tentou fazer o que eu fiz acima?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Frib 004 disse:

Obrigado,Million.Iniciei o PC em modo de segurança e ativei a proteção lá,daí ficou ativado normalmente,obrigado mais uma vez ;) 

O meu também está com o mesmo problema, fiz instalação limpa do Windows 10 Spring, mas o problema está no Panda, acabei de entrar aqui pelo MODO DE SEGURANÇA OFF, mas não adiantou nada, eu ativo o antivírus e ele automaticamente desativa outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Crazy_Persie disse:

O meu também está com o mesmo problema, fiz instalação limpa do Windows 10 Spring, mas o problema está no Panda, acabei de entrar aqui pelo MODO DE SEGURANÇA OFF, mas não adiantou nada, eu ativo o antivírus e ele automaticamente desativa outra vez.

Pois é.Eu ativo no modo de segurança,consigo trabalhar com ele normalmente,mas quando ligo a máquina no dia seguinte ele volta desabilitado,alguém aí poderia contatar a empresa Panda Security,mas acho que a telemetria deles irá ajudar nisso.Ou então alguns usuários já devem ter reclamado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tentei, porque se todo mundo que instalar o antivírus tivesse que fazer isso? É melhor fechar as portas e partir colocar adware/PUP em programas... Ops, parece que já fazem isso kkkkkk

Parece que já tem um pessoal reclamando lá no fórum.

Estranho o problema ocorrer com uma nova instalação. Será que a panda sofreu algum ataque, tipo ccleaner?

Editado por tedyy

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei aqui para teste e realmente o problema acontece.

Também com o windows 10 Spring Creators e ultima versão do Panda .

Fui em services.msc e o serviço está parado. Ativando o serviço Panda ele fica ativo e funcional sem erros até que se abra qualquer tela do Panda .

Quando se abre a tela do programa por qualquer motivo (configuração...etc) o serviço fica desativado novamente e dá a mesma mensagem já dita pelos colegas e pede para reiniciar..

Estou procurando pelo serviço no registro para tentar definir algo.

Fazendo mais testes...Se achar algo mais que resolva eu posto.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, tatha disse:

Instalei aqui para teste e realmente o problema acontece.

Também com o Windows 10 Spring Creators e ultima versão do Panda .

Fui em services.msc e o serviço está parado. Ativando o serviço Panda ele fica ativo e funcional sem erros até que se abra qualquer tela do Panda .

Quando se abre a tela do programa por qualquer motivo (configuração...etc) o serviço fica desativado novamente e dá a mesma mensagem já dita pelos colegas e pede para reiniciar..

Estou procurando pelo serviço no registro para tentar definir algo.

Fazendo mais testes...Se achar algo mais que resolva eu posto.

Agradecemos pela ajuda, esperando aqui por soluções!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...