Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Frib 004

Panda bugado?

Mensagem Recomendada

Instalei o Panda free para testar novamente, e pelo jeito o problema foi resolvido, estou com ele instalado a mais de 5 horas e não ocorreu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Rodolfo Roberto disse:

Instalei o Panda free para testar novamente, e pelo jeito o problema foi resolvido, estou com ele instalado a mais de 5 horas e não ocorreu o problema.

Também tinha removido, reinstalei agora e parece que normalizou.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado. Eu tinha o Fall Creators Update instalado rodando junto com o Panda Dome Free. Atualizei para o Spring Update (April Update) v17.134.1 e o Panda Dome roda normal. Em nenhum momento ele se desativou. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, ultimate_live disse:

Engraçado. Eu tinha o Fall Creators Update instalado rodando junto com o Panda Dome Free. Atualizei para o Spring Update (April Update) v17.134.1 e o Panda Dome roda normal. Em nenhum momento ele se desativou. 

Meu querido, ele tava com bugs alguns dias atrás! Agora ele já está funcionando normal com a Spring Creators.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2018 at 3:07 PM, ultimate_live disse:

O problema já foi corrigido e isso não tem nada a ver com a versão do Windows em que o usuário está utilizando...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...