Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Cara desde que eu instalei o Windows 10 , ele sempre demorou muito para iniciar, ja fiz instalações limpas e nunca resolvia, um dia liguei ele , e bem no começo percebi que o processo System estava 100% mas precisamente esse processo ntoskrnl, ele demora uns 10 minutos para normalizar, eu vi o vídeo do BABOO sobre o hd100 fiz todos os procedimentos e nada resolveu, continua demorando muito dar boot, sera que alguém tem alguma solução??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Leonardo,

Seu Windows é genuíno? Qual software antivírus utiliza? Qual versão do Windows utiliza? Qual sua máquina?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Synaptics_Faster disse:

Boa noite Leonardo,

Seu Windows é genuíno? Qual software antivírus utiliza? Qual versão do Windows utiliza? Qual sua máquina?

Sim, é original, atualizei na época que lanço a versão é a PRO, meu PC um fx 6300 8gb de ram, e 500 gb de hd, e o antivírus é a própria recomendação do Baboo o panda, a versão é a 1709 compilação 16299.402.

Editado por Leonardo S.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo,

esse problema é instantâneo quando formata e instala o Windows do zero? Já não pensou se algum softwares está causando esse problema? 

Drivers estão atualizados? 

Teste à integridade do HD - com o WD life guard e poste aqui por gentileza, além disso abra o visualizador de eventos e poste aqui os erros (log)

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Synaptics_Faster disse:

Leonardo,

esse problema é instantâneo quando formata e instala o Windows do zero? Já não pensou se algum softwares está causando esse problema? 

Drivers estão atualizados? 

Teste à integridade do HD - com o WD life guard e poste aqui por gentileza, além disso abra o visualizador de eventos e poste aqui os erros (log)

então eu fiz o teste que com esse programa, pelo "quick test" porém não sei se é bug ou não, ele nunca termina o tempo estimado era de 1 minuto e eu deixei ele por 20 minutos e não saiu do começo vou tentar rodar de novo para ver oque acontece. Acabei de fazer o test rápido e ele passou. E sim os drivers estão atualizados, de todas as vezes que fiz instalação limpa e instalação mantendo arquivos e removendo programas continua a mesma coisa

Editado por Leonardo S.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Leonardo S. disse:

então eu fiz o teste que com esse programa, pelo "quick test" porém não sei se é bug ou não, ele nunca termina o tempo estimado era de 1 minuto e eu deixei ele por 20 minutos e não saiu do começo vou tentar rodar de novo para ver oque acontece. Acabei de fazer o test rápido e ele passou.

Como eu faço para mandar os logs, é tirando uma print?

Compartilhar este post

Link para o post

E sim os drivers estão atualizados, de todas as vezes que fiz instalação limpa e instalação mantendo arquivos e removendo programas continua a mesma coisa

Isso não pode ser considerado totalmente uma instalação limpa, instalação limpa é aquela em que de fato se formata a partição para então receber o novo sistema.

ntoskrnl é o arquivo de kernel do Windows, se há algo de errado nele, então possivelmente é algo a nível de hardware/driver.

O problema se desencadeia assim que é concluída a reinstalação ou após instalar algum programa/driver?

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Isso não pode ser considerado totalmente uma instalação limpa, instalação limpa é aquela em que de fato se formata a partição para então receber o novo sistema.

ntoskrnl é o arquivo de kernel do Windows, se há algo de errado nele, então possivelmente é algo a nível de hardware/driver.

O problema se desencadeia assim que é concluída a reinstalação ou após instalar algum programa/driver?

Não,desabilitei todos os programas do que iniciam, menos o antivírus esse eu não consegui, mas toda vez que ligo ele demora uns 5 de boot, e mais ou menos 10 7 minutos de hd 100 justamente no serviço system, depois normaliza.

Edit: eu irei fazer um instalação limpa agora, cansei desse error vamosver se resolve dessa vez, já aproveito e instalo na nova build

Editado por Leonardo S.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...