Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Boa noite pessoal, ontem fiz a instalação do Kaspersky Free e fiz as configurações de acordo com o vídeo do Baboo. A situação é que toda vez que eu faço a verificação completa do sistema o disco vai pra 100% e fico quase que impossibilitado de mexer no Windows, queria saber se também é normal, a verificação demorar para terminar.

Meu note: Dell n450

i5 2430m 

.6 GB ram

HD 150 gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia infelizmente não tenho mais interesse no Panda Dome, fiz um scan online com todos outros antivírus listados pelo baboo e constatei infecção de 3 arquivos maliciosos, inclusive essa semana fui hackeado em um jogo online, então não me sinto mais seguro com o Panda... mudarei pra algum outro que seja free, BitDefender ou Kaspersky mesmo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Lord,

Diante do exposto sugiro postar um log de seu sistema na área de remocão de malware, analisado pelo MVP MR Milion. Só assim saberá que está limpo.

Esta com algum problema no KAV pois ele não demora tanto assim e sua máquina é bacana, não poderia haver gargalo.

Quanto a invasão que teve precisa analisar que tipo foi, se realmente foi uma invasão em seu sistema, ou se não é uma invasão nos servidores do jogo, método por força bruta, engenharia social e etc... Não culpe 100% seu antivírus ou sua máquina.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Synaptics_Faster disse:

Boa tarde Lord,

Diante do exposto sugiro postar um log de seu sistema na área de remocão de malware, analisado pelo MVP MR Milion. Só assim saberá que está limpo.

Esta com algum problema no KAV pois ele não demora tanto assim e sua máquina é bacana, não poderia haver gargalo.

Quanto a invasão que teve precisa analisar que tipo foi, se realmente foi uma invasão em seu sistema, ou se não é uma invasão nos servidores do jogo, método por força bruta, engenharia social e etc... Não culpe 100% seu antivírus ou sua máquina.

Valeu Synaptics pela atenção, como posso postar esse log do sistema? você poderia me ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigos, estou usando o Bitdefender Free, to achando ótimo. leve e eficaz. Faça um teste. Veja o print de consumo.

https://www.baboo.com.br/seguranca/antivírus/bitdefender-antivírus-free-v1-0-12-10/

image.png.f50504be299ba8106a893705fe98defe.png

Windows 10 Pro / Placa-mãe Asus M5A88 M / Processador Amd Phenom X6 1055T 2.8

Video RX 460 PowerColor 4G / 4 x 4 DDR 3 1333 / Ssd 128 / Hd 1.5 Gb Sata 2 / Hd 500 Gb Sata 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...