Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Até hoje de manhã, eu consegui acessar uma Área de Controle Remoto sem nenhum erro ou qualquer outro problema. Sai de casa e quando voltei o PC estava em processo de atualização. Como não tive problemas significantes deixei rodando. Mas depois das atualizações de hoje, eu simplesmente não consigo mais me conectar a minha área de trabalho remota. Nem pelo PC e nem pelo Laptop. Eu li que esta atualização cumulativa foi até para corrigir um erro que aparenta ter este que estou tendo agora mas não tive antes da atualização.

Como resolvo este problema?

Captura de Tela (38).png

Captura de Tela (39).png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente realizar um teste interno, via conexão remota, tente acessar o seu notebook dentro da sua própria rede (via IP interno).

Compartilhar este post

Link para o post

Me explica como se faz isso. 

Só para lembrar. Tenho uma VM ainda com a builçd 17134.1, e lá a conexão de Área de Trabalho Remota funciona sem problemas e consigo acessar o computador remoto sem problemas. Mas com a build 17134.48, desandou tudo. No momento estou usando o Remote Desktop Manager com o qual consigo acessar normalmente.

Como expliquei, na build anterior funcionava e nesta Build não vai. Mexeram tanto em consertar um erro que para mim não existia e agora conseguiram criar uma correção para este erro que aqui criou este erro.

Editado por ultimate_live

Compartilhar este post

Link para o post

Conectar => 192.168.1.5 (IP do seu notebook).

Caso ainda dê negado, remova a atualização. Há relato de problemas também na 1709 conforme visto aqui:

https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/789043-kb4103727-gera-problemas-de-conexão-ao-rds-terminal-services/

789026.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

O erro persiste mesmo se você tentar um acesso "local" (Estado na mesma rede local do servidor), pelo que eu li disseram que se ambos estiverem atualizados (Servidor e client) não dá erro mas não atualizei o servidor com o update de maio ainda, pois apenas um client apresentou erro ... estudando ainda se aplico a atualização de maio no server.

Compartilhar este post

Link para o post