Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Galera se alguém puder me ajudar,assim meu navegador está lento,eu uso o firefox desistir de usar o chorme por conta da lentidão também,ele demora muito pra carregar principalmente no YouTube não consigo assistir quase nada tive que baixar um aplicativo da microsft especialmente pro YouTube, porém não entendo essa lentidão por conta de não possuir vários programas apenas torrente,panda adome(anti vírus),e agora o firefox alguém pode me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fica lento exatamente, o próprio navegador ou o carregamento de vídeos e páginas? Não tem nenhum torrent ativo enquanto está utilizando o navegador?

Sabe dizer qual é o hardware do seu computador (Processador, Memória.. etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa informação é muito genérica, você precisa postar mais detalhes.

Qual é a velocidade do seu plano? Usa Wifi? Compartilha com outras pessoas? Qual é a configuração da máquina?

Baseado em sua descrição está me parecendo que seu problema é a conexão de internet...

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Martins_35cross disse:

assim ele entra na página so que na hora do vídeo ele fica travando,e não o torrent fica desativado

Se já ocorria no chrome e ocorre no firefox muito provável que o problema não esteja nos navegadores e sim na conexão como o colega mencionou...

Qual seu tipo de conexão, cabo, wifi?

Digite winver no executar, tecle enter e poste também a build  do windows 10 instalada...

Ainda...Qual aplicativo microsoft para yutube se refere no inicio do topico?

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Martins_35cross disse:

como se tira print da tela do PC ?? 

Pressione a tecla "print Scr", normalmente fica na primeira fileira, próximo ao teclado numérico. Depois basta "colar" no post, como se fosse um texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...