Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Essa de ouvi falar é duro hein...São Sites confiáveis que provam isso ou fake news para descredenciar/desmoralizar  um programa?

Continuo indicando tranquilamente...

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi alguns testes do MRG Effitas(acho que é assim que se escreve) em que mostrou que o MBAM falhou miseravelmente.E já vi alguns posts lá no site do BABOO de pessoas que disseram uma queda na taxa de detecção,o MBAM continua sendo excelente para detectar adwares e PUP's,mas contra outros tipos de malware eu não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que o último teste foi este de link abaixo e nele vemos que a MalwareBytes não foi testada em todos os cenários (apenas dois) onde um ela teve desempenho abaixo e no outro (no que ela melhor atua), teve melhores resultados:

https://www.mrg-effitas.com/wp-content/uploads/2017/08/MRG-Effitas-360-Assessment_2017_Q2_wm.pdf

O que fica claro que ela é uma ferramenta que deve ser utilizada como solução complementar de um antivírus, mas não de uma suíte e não como solução única.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.Pra mim,o melhor para remover adwares e PUP's é o MBAM,já removi de várias máquinas infectadas com esse tipo de malware. Para trojans o melhor pra mim,é o HitmanPro.Mas eu particularmente uso apenas o Windows Defender no PC mesmo,sou bem cuidadoso nos websites que visito.Valeu pela resposta ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

O site da MRG-Efittas publicou recentemente o primeiro teste de 2018 e nele anti malwares como Zemana, MalwareBytes entre outros foram testados diante de alguns cenários, segue o link oficial do comparativo em PDF a quem interessar.

MRG Effitas 360 Degree Assessment & Certification Q1 2018

Editado por Dimitriusbueno

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não foi uma taxa de detecção ruim por parte do MBAM(como scanner de segunda opinião),mas foi ruim por outro lado,pois um produto dizer que pode substituir um AV e ter taxa de detecção de 80%,aí não fica legal,né.Obrigado pelo link Dimitriusbueno.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste cenário atual sim, tenho que concordar que os resultados dos testes foram bem desfavoráveis a MBAM principalmente em uma área em que ela sempre foi muito boa, em PUPs. De qualquer forma eu ainda mantenho o que disse antes, ela é uma ferramenta que deve ser utilizada como solução complementar de um antivírus, mas não de uma suíte e não como solução única.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu postei algumas observações a respeito da detecção do Malwarebytes para alguns trojans, vi muita coisa passar batido. Outro problema foi submeter alguns códigos recentes ao site VirusTotal observando que pouquíssimas soluções o reconheciam, aí você passa a monitorar quanto tempo o Malwarebytes demoraria para acrescê-lo em sua base de assinaturas constatando que frequentemente isso ocorria com uma demora absurda, passavam-se quase 2 meses para então ele detectar a ameaça. As desenvolvedoras tem acesso aos arquivos submetidos nas análises, o que justifica esse absurdo?

Editado por Dimitriusbueno

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/05/2018 at 12:01 AM, Dimitriusbueno disse:

O site da MRG-Efittas publicou recentemente o primeiro teste de 2018 e nele anti malwares como Zemana, MalwareBytes entre outros foram testados diante de alguns cenários, segue o link oficial do comparativo em PDF a quem interessar.

MRG Effitas 360 Degree Assessment & Certification Q1 2018

Como vcs fazem para ver os testes da MRG Effitas?Pq eu não consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...