Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Eduardo FBBR

Qual Antivírus??

Mensagem Recomendada

Olá, a todos.

- Ultimamente não tenho, criado maquinas com foco de testar diferentes tipos de Antivírus. O motivo; estar estudando bastante sobre outros assuntos.

Mas recentemente um camarada me perguntou, qual antivírus que não seja pago eu recomendaria para ele. Bom, eu utilizava o Avast Free mas isto foi em 2012 pra 2013. depois no Windows utilizei o Avira Antivírus na sua versão paga (Pro), retornando algumas vezes para versões pagas do Avast(Premier). Agora, em um computador com Panda na sua versão Free, não apresenta nenhum problema no uso do dia a dia. E em outro, O principal utilizando apenas Windows Defender (padrão do Windows 10).

Sim, utilizo o Windows Defender no computador principal:abismado:. Motivo: No computador principal, não faço download de arquivos na web sem verificar com scanners online. o mesmo antes de entrar em um site. Apesar, de só acessar Handbook, YouTube, Forum's(Baboo, Clubedohardware, Microsoft TechNet), e redes sócias e etc. Tenho noção de todos softwares instalados no sistema, e também de serviços rodando no mesmo. Por este motivo, Não utilizo um antivírus de terceiros.

Já este camarada que, me perguntou sobre qual antivírus recomendo. ele bem... Está "sempre" entrando em sites aleatórios, fazendo download e instalando jogos, e programas. Um verdadeiro Usuário domestico "convencional".

Eu iria dizer para ele utilizar o Panda, Mas, como disse eu não testo ou utilizo o Windows neste jeito à algum tempo, não tenho como dizer se o Panda, Kaspersky, Avira ou Bitdefender é o melhor para ele. Então como sei que este fórum contem diversos usuários e profissionais, que testam e utilizam diversos antivírus. Irei deixar uma lista de alguns antivírus para, que se possível alguém informe sobre eles na sua versão atual.

- Avira Antivírus Free: Link
- Avast Antivírus Free: Link
- AVG Antivírus Free: Link
- Bitdefender Antivírus Free: Link
- Panda Antivírus Free: Link
- Kaspersky Antivírus Free: Link
- ZoneAlarm Antivírus Free: Link

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por fim...

Veja neste meu Tópico Pinado as indicações: Kits de Segurança Free para sua maior proteção (Y)

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...