Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Baboo

Microsoft disponibiliza o .NET Core v2.1

Mensagem Recomendada

A Microsoft anunciou hoje em seu blog a disponibilidade do .NET Core v2.1. Esta versão pode ser utilizada para desenvolvimento via linha de comando, editor de texto, Visual Studio 2017, Visual Studio Code ou Visual Studio for Mac.

O ASP.NET Core 2.1 e o Entity Framework Core 2.1 também estão disponíveis.

Microsoft disponibiliza o .NET Core v2.1

O .NET Core é uma versão modular, multiplataforma e open-source do .NET Framework. O SDK (kit para desenvolvimento de software) mais recente (v2.1.300) e o .NET Core Runtime v2.1 para Windows estão disponíveis para download aqui.

Microsoft disponibiliza o .NET Core v2.1
O .NET Core é uma versão modular, multiplataforma e open-source do .NET Framework

Na mesma página é possível encontrar o .NET Core e outros downloads para Linux e macOS. Instruções para instalação em diferentes distribuições do Linux estão disponíveis no link acima.

Imagens da versão 2.1 do .NET Core também estão disponíveis no Docker Hub. Elas podem ser usadas no Linux e no Windows Nano Server.

De acordo com o anúncio da Microsoft, a versão 2.1 foi lançada como Long-Term Support (LTS). Isto significa que esta versão receberá suporte da empresa por três anos.

A nova versão traz suporte para mais plataformas, melhorias na performance, melhorias nas ferramentas e outras novidades. O changelog completo pode ser visto aqui.

O post Microsoft disponibiliza o .NET Core v2.1 apareceu primeiro em BABOO.

Ler artigo completo


[]s
 
Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

×
×
  • Criar Novo...