Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

zRioziin

Kaspersky Free - impossíver se conectar ao servidor

Mensagem Recomendada

Estava tentando instalar o Kaspersky Free 2019 19.0.0.1088, porém sempre dá o erro de que "Não é possível ligar à origem de instalação de aplicação". A conexão de internet está normal e o firewall não está bloqueando o instalador. Como posso resolver?

image.png.48d5925da8c55114bd6c516c7ef4b033.png

"When we join forces, the sky is the limit!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpe pela demora, a internet do bairro ficou fora durante semanas 🙁

Tentei instalar o KFA 2019 no Modo de Segurança com Rede, mas não adiantou. E o instalador consegui pelo site da Kaspersky. O estranho é que não consigo instalar nenhum antivírus da empresa (nem KFA, KAV, KIS e KTS, nem a versão estável ou beta).

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de instalar o Kaspersky, você usava outro antivírus ou estava no Windows defender?, tente baixar o malwarebytes e faça uma verificação completa no computador, baixe o KAVremover, execute ele, e depois tente instalar de novo o kaspersky

Editado por Daniel Travassos

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

Anteriormente eu usava o Avast (por ele ser uma boa solução para mim, faço scans semanais com o KVRT e nunca detectou nada), mas para instalar o Kaspersky eu o desinstalei com o Avast Uninstall Utility para não haver sobras.

Fiz um scan completo com o MBAM (com detecção de rootkits e PUPs ativado) mas não encontrou nada. Executei o KAVRemover, reiniciei a máquina, mas mesmo assim o erro persiste.

Editado por zRioziin

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma versão Release Candidate, não propriamente uma versão final. Você já tentou instalar uma versão estável?

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa algum proxy na sua conexão? Tente este download e veja se consegue instalar normal:

https://products.s.kaspersky-labs.com/homeuser/kis2018/18.0.0.405ab/multilanguage-us-0.1284.0/kis18.0.0.405aben_es_fr_13108.exe

Compartilhar este post

Link para o post