Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Pessoal, possuo um ad que uso em casa com 2 hds em raid1.... porém deu uma queda de luz e um dos hds queimou e o outro esta extremamente lento a ponto de sequer bootar.... Se eu colocar o hd como secundario eu consigo acesso aos arquivos porem a copia dele todo demorara dias....

Eu queria restaurar ele sem perder minhas informações. Neste caso, tendo acesso aos arquivos de configuracao antigo, eu consigo voltar os arquivos de configuracao e deixa-lo igual?

Obrigado

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um RAID 1 nada mais é do que um espelhamento, o que é salvo em um disco, é salvo no outro e vice versa. Se você desabilitar o RAID, será capaz de conseguir reaver seus arquivos ou iniciando o Windows instalado ou a partir de um disco secundário em outro PC.

https://www.intel.com/content/www/us/en/support/articles/000006188/technologies.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites