Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Amigo, quando cito migração do Windows me refiro as instalações das builds que são lançadas a cada seis meses. Se você tinha instalado, por exemplo, a Fall Creators Update e instalou a April 2018 Update, isso é uma migração. Se o problema passou a ocorrer após uma migração destas builds, siga o que citei acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Amigo, quando cito migração do Windows me refiro as instalações das builds que são lançadas a cada seis meses. Se você tinha instalado, por exemplo, a Fall Creators Update e instalou a April 2018 Update, isso é uma migração. Se o problema passou a ocorrer após uma migração destas builds, siga o que citei acima.

Entendi.......achei que fossse migração de Windows 7 ou 8 pro 10 kkkkk

Agora, guira disse:

Agora no horario de almoço eu fiz o procedimento de renomear as pastas SoftwareDistribution e Catrrot2, via modo de segurança.. reiniciei em modo normal ele baixou novamente a KB4284835  e DEVERIA ir para Build 112...... diz que instalou com êxito reiniciou etc mas a build continua .81  Algo me diz que o erro /atraso está ai...

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, guira disse:

Agora no horario de almoço eu fiz o procedimento de renomear as pastas SoftwareDistribution e Catrrot2, via modo de segurança.. reiniciei em modo normal ele baixou novamente a KB4284835  e DEVERIA ir para Build 112...... diz que instalou com êxito reiniciou etc mas a build continua .81  Algo me diz que o erro /atraso está ai...

deletei manualmente a BENDITA atualização KB4284835.... baixe o Standalone dela instalei manualmente.....ela não reconheceu minha webcam....instalei o driver manual e me parece estar tudo de novo nos moldes anteriores....

Agradeço imensamente a ajuda de todos e contem sempre comigo no que puder ajudar

Forte Abr4ço

Compartilhar este post

Link para o post