Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

xkhaozs

KTS e seus derivados - dúvidas

Mensagem Recomendada

Pessoal, por causa do vídeo do Baboo sobre o KTS, resolvi compra-lo e o fiz pela loja do site.

Eu tenho algumas dúvidas que posso ter me equivocado no vídeo.

O KTS não vem com o secure connection ilimitado ? eu ativei meu KTS e ele continua com limitação de 200mb.

O KTS não vem com o Safe Kids ? Tive que baixar o gratuito para colocar no PC do meu irmão.

Sendo assim, as funcionalidades desses 2 derivados que o BABOO mencionou no vídeo ( de acordo com a minha interpretação ) não estão nas funcionalidades do KTS, assim tendo que comprá-las separadamente.

Caso eu esteja errado, por favor, me ensinem a usar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando aqui, e colando aqui a diferença em relação ao KIS são:

FILE BACKUP & ENCRYPTION Makes backup copies of photos, music & files – and encrypts data – on PC

SECURE PASSWORD MANAGER Securely stores passwords… for easy access from PC, Mac & Mobile

SAFE KIDS – EXTRA SECURITY Helps kids explore & learn in the digital world – on PC, Mac & Mobile

Já em relação ao antivírus (o pago, não a versão gratuita):

SECURITY FOR PC, MAC & MOBILE Protects all your devices – with just one license for you to buy

SECURITY FOR KIDS – ON PC & MAC Blocks inappropriate content & helps you manage use of social networks

SAFE MONEY Adds extra security when you shop or bank online – on PC or Mac

PRIVACY PROTECTIONHelps prevent others intruding into your private life

Tendo em vista isso, Kaspersky Secure Connection é um produto separado, que vem com os produtos (eu uso o KIS e vem com Secure Connection com essa mesma limitação sua), então acredito que seja adquirido sem essa limitação à parte, já o Safe Kids faz parte do seu pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites