Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Owieh da silva

RESPONDIDO Encontre o erro na formula excel

Mensagem Recomendada

Estou usando uma formula nessa tabela excel que não está encontrando o resultado desejado. Quero que a formula busque o valor "1.5x1.5 (r" e retorne "sim". Digitei a formula corretamente a não está funcionando, funcionou uma vez. Acho que deixei passar algo. Seguem em anexo o arquivo da tabela e uma foto.  Será que pode ser o parênteses contido dentro do valor a ser identificado? O correto é usar aspas duplas (") para coisas que eu quero que o sistema considere como texto ao inves de formula, certo?

tabela teste apresentando erro.xlsx

erro-na-formula-excel.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os valores que estão na coluna A contêm um espaço inicial.

Ou você remove aquele espaço ou acrescenta um espaço no fórmula.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/06/2018 at 11:01 AM, Owieh da silva disse:

Resolvido

Me parece que as palavras "obrigado" e "por favor" não fazem parte do vocabulário de certas pessoas.

Lembrarei disso no próximo pedido (ou na próxima "ordem") de ajuda.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/06/2018 at 7:15 PM, osvaldomp disse:

Me parece que as palavras "obrigado" e "por favor" não fazem parte do vocabulário de certas pessoas.

Lembrarei disso no próximo pedido (ou na próxima "ordem") de ajuda.

Nossa Osvaldo, me desculpe não foi minha intenção, na internet as coisas são meio rápidas, e o trabalho deste post exigiu uma certa análize mas não foi algo muito dispendioso.

Eu não encontrei  um botão para deixar este tópico com status de resolvido então apenas escrevi a palavra "Resolvido", deixando a impressão de frivolidade e poucas palavras. Esso me atenta para certas práticas dentro de comunidades virtuais, onde pessoas reais que estão por trás das postagens também gostam de palavras de incentivo e agradecimento como eu. Fica o meu muito obrigado, você me ajudou a destravar meu trabalho encontrando este erro.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...