Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
luizhpastrez

Site não entra por nenhuma navegador

Mensagem Recomendada

Boa Tarde, estou com um problema ao acessar um site especifico (http://www.sere.pr.gov.br

ele entrava normalmente até esses dias, porém agora fala que não é possível conectar ao site, eu já tentei em todos os navegadores e fazer limpeza de cache deles.

Entrando pelo site https://hide.me/pt/proxy eu acesso o site sem problemas, porém a pessoa que utiliza o site não tem conhecimento necessário para utilizar tal ferramenta. 

gostaria de saber se é possível fixar este erro. 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a build do 10 instalada por favor...Digite winver no executar e tecle enter...

Dê também alguns detalhes como por exemplo se usa algum antivírus de terceiros... A conexão, wifi ou cabo?

Tem alguma outra maquina que usa a mesma conexão para testar?  Se pudesse testar com outra maquina (pc ou note) nesta mesma conexão...

Aqui entrou no site normalmente, seja pelo chrome,edge...e sem uso de proxy...

Tentou mudar o dns  nas propriedades da conexão (ipv4) ?

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, tatha disse:

Poste a build do 10 instalada por favor...Digite winver no executar e tecle enter...

Dê também alguns detalhes como por exemplo se usa algum antivírus de terceiros... A conexão, wifi ou cabo?

Tem alguma outra maquina que usa a mesma conexão para testar?  Se pudesse testar com outra maquina (PC ou note) nesta mesma conexão...

Aqui entrou no site normalmente, seja pelo chrome,edge...e sem uso de proxy...

Tentou mudar o dns  nas propriedades da conexão (ipv4) ?

Mudei o o DNS já e não logou, testei em outro computador não entrou, o site esta normal em outros computadores também consigo entrar, apenas na rede citada não consigo.  vou providenciar as outras informações e postarei aqui. 

internet via Radio ligada a cabo no PC, também levarei um notbook para testar a rede amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...