Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Bom instalei o Windows home so que ele esta sem o áudio ja entrei no site do fabricante atras do driver instalei não resolveu instalei o driver via hd áudio não resolveu realtek tmb não resolveu não é um problema externo pois no Windows 7 e 8.1 não apresenta esses problemas vou por uma print pra vcs verem se puderem ajudar agradeço.

Sem título2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, seja bem vindo.

Tem certeza que baixou a versão correta para sua placa?

Entrou no site do fabricante da placa mae?

Realizou a busca via Windows Update?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,no início desse ano,após formatar o PC,eu sofri com esse problema,eu baixei uma versão mais antiga do driver de áudio da Realtek,no ícone perto do relógio(pode estar oculto,nesse caso você clica na seta para cima para mostras ícones ocultos)você clica no ícone(acho que é um megafone)marrom com o botão direito e vá em gerenciador de som,ai na pasta amarela e marca a caixinha "desativar a detecção do conector do painel frontal" nesse caso resolveu.Se eu não me engano,a versão mais recente desse driver não tem essa opção,mas caso tenha,siga o que falei acima,conforme as imagens abaixo:( eu até disponibilizaria o link de download,mas não sei se vão aceitar :\ )

1.png

2.png

3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...