Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Tenho um  Notebook CCE que até ontem funcionou muito bem. Ontem ligou normalmente, e comecei a usar quando de repente a tela parecendo que travou, e começou a embranquecer em volta da tela até ficar toda esbranquecida, e depois começou a escurecer, com manchas escuras. Não dá imagem., mas sei que o Notebook fora disso funciona (vendo pelos leds na base). Se eu apertar por exemplo FN + F6 ou FN + F7, a tela fica mais clara ou mais escura, mas não dá imagem. Será que pode ser defeito na tela de LCD?

Lembrando que aqui na minha cidade não tem técnico especializado. Somente aqueles que fizeram cursinho de manutenção e já são técnicos... E não tenho como testar em outro Notebook... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Isso geralmente acontece por causa de um flat defeituoso. Ligue o notebook em um monitor externo e veja se da vídeo, se der o problema provavelmente é nesse flat, se em algum dispositivo externo a tela continuar branca provavelmente o problema pode ser na placa de vídeo.

Espero ter ajudado. ;)

Editado por LostPH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites