Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Baboo

QuiteRSS v0.18.12

Mensagem Recomendada

O QuiteRSS v0.18.12 é um leitor de feeds RSS gratuito e com código aberto para Windows e outras plataformas. O software possui um navegador integrado baseado no Webkit e suporte para navegação por guias.

O software suporta recursos como importação/exportação de feeds RSS (incluindo feeds em arquivos OPML), filtragem de feeds e notícias, atualização automática do aplicativo, atualização automática de feeds, exibição ou não de imagens, notificações sonoras e outros.

O QuiteRSS está disponível em múltiplos idiomas, incluindo o português brasileiro.

O QuiteRSS v0.18.12 também possui recursos como bloqueador de anúncios, “Click to Flash” para evitar a reprodução automática de vídeos em certos sites, opção para permitir ou não o carregamento de imagens e mais.

De acordo com o changelog oficial, esta versão traz correções de bugs, nova versão do componente SQLite (3.24.0), suporte para monitores com alta taxa de DPI e mais.

Faça o download do QuiteRSS v0.18.12

A versão para Windows do QuiteRSS v0.18.12 está disponível para download aqui com instalador e aqui em sua versão portátil. Seu código-fonte está disponível para download aqui e usuários de outras plataformas podem fazer o download do software nesta página.

Mais informações sobre o QuiteRSS e sobre os recursos suportados por ele estão disponíveis aqui.

Nota: O site oficial do QuiteRSS confirmou que o desenvolvimento do QuiteRSS2 já começou. O software está sendo completamente reescrito, terá uma nova interface e o mecanismo de renderização WebKit utilizado por seu navegador será substituído pelo Chromium. O QuiteRSS2 ainda não tem uma data de lançamento definida.

QuiteRSS v0.18.12
Quiterss 00000000000002

O post QuiteRSS v0.18.12 apareceu primeiro em BABOO.

Ler artigo completo


[]s
 
Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

×
×
  • Criar Novo...