CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
xkhaozs

Como passar a Key do Kaspersky para Windows limpo.

Mensagem Recomendada

Pessoal, comprei o meu Kaspersky aqui na Esy ( loja do baboo ), comprei a versão KTS para 4 dispositivos.

Estou querendo formatar meu PC com instalação limpa e preciso remover a key do kaspersky para depois ativa-lo de novo.

Como faço isso ?

Tem como eu ver quantas vezes posso usa-la ainda ? Pois 2 familiares meus ja usaram, 1 ainda vai usar e eu não posso correr o risco de fazer errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Xkhaozs, o Kaspersky atualmente utiliza o mesmo método de ativação via ID hardware do Windows 10. Você pode remover de seu computador normalmente, formatar e instalar de novo..... Só para se ter uma ideia eu formato meu PC e baixo o KIS ele nem pede chave.

Esse processo deve ser feito utilizando o MY KASPERSKY. lá você consegue verificar quais dispositivos estão usando a KEY, quantas chaves, e instaladores devem ser baixados pelo seu login além de gerenciar os dispositivos, remover e etc.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo o mesmo dispositivo, tem um número de vezes que pode usar um mesmo código para ativação, isso já ocorreu várias vezes comigo, instalava um linux (na época não sabia usar máquina virtual) e voltava um tempo depois para o Windows e colocava o kaspersky, as vezes caia na lista negra, daí eu tinha que entrar em contato com suporte para explicar e e eles  resolviam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o suporte sempre resolve.

Mas eles alteraram o modo de ativação. Eu sempre formato meu PC, inclusive dois quando há uma nova versão do Windows e instalo o KIS numa boa... Já fiz isso umas 10 vezes e sempre ocorreu tudo bem 

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Synaptics_Faster disse:

Sim o suporte sempre resolve.

Mas eles alteraram o modo de ativação. Eu sempre formato meu PC, inclusive dois quando há uma nova versão do Windows e instalo o KIS numa boa... Já fiz isso umas 10 vezes e sempre ocorreu tudo bem 

Eu nunca contei quantas vezes ocorreu comigo, antes de cair na lista negra, sendo que no meu caso é 1 dispositivo só, mas é capaz de ser algo nesse número mesmo. E depende de que tipo de formatação, aquela que mantém os arquivos do usuário também mantém a licença.

Editado por Destino

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, xkhaozs disse:

Pessoal, comprei o meu Kaspersky aqui na Esy ( loja do baboo ), comprei a versão KTS para 4 dispositivos.

Estou querendo formatar meu PC com instalação limpa e preciso remover a key do kaspersky para depois ativa-lo de novo.

Como faço isso ?

Tem como eu ver quantas vezes posso usa-la ainda ? Pois 2 familiares meus ja usaram, 1 ainda vai usar e eu não posso correr o risco de fazer errado.

Acabei formatando normal, depois entrei no My kaspersky, coloquei meu login, fui em gerenciar licenças e removi o " PC antigo ",  depois baixei o KTS pelo my kaspersky e já veio ativadinho. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo que ocorre!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...