Ir para conteúdo
  • Publicidade

Carol_Reuters

D-LINK DGL 5500 baixo UPLOAD

Mensagem Recomendada

Olá amigos do fórum!

Estou aqui porque preciso de ajuda de vocês. Ocorre que tenho um router Multilaser  RE040  que me entrega a velocidade upload 25mbs, porém ele não abre as portas dos jogos pela dmz após ter seguido todas as orientações de ajuda aqui do fórum.

Passei a usar o D-LINK DGL 5500 ac 1300 com último update e ele abriu as portas dos jogos pela dmz deixando meu nat OPEN, mas ele só entrega 8mbs de upload. Antes disso, quando eu tinha 7mbs de upload ele entregava toda a velocidade. Quando mudei o plano para 25mbs de upload, há 8 meses atrás, percebi que não chegava toda a velocidade. Fiz contato com o suporte e eles me garantiram que estava com a velocidade correta e isso pode ser visto quando fiz o teste no router Multilaser re040. 

Quero entender porque ele deixou de entregar a velocidade de upload correta que é 25mbs e só chega 8mbs?

Não existe outro update para ele. O pessoal da minha operadora disseram que esta tudo correto com a velocidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conexão de ambos os aparelhos (RE040 e DGL-5500), é feita via cabo ou wireless?

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Os aparelhos pelo visto são os mesmos do seu outro tópico:

Os testes foram feitos por cabo ou wireless? Você realizou alguma configuração adicional no D-Link?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os teste sempre com cabo. No D-link apenas segui suas orientações, deixei IP estático e esse mesmo IP  lá na DMZ da ONT.  Ainda na ONT campo PortForward coloquei as portas dos jogos e o NAT ficou aberto. (pequeno detalhe: quando desligo a ONT o nat volta a ficar moderado. A solução que encontrei é após ligado router e ONT, eu desligo só a ONT até cair a conexão e então eu religo ONT entro na interface e clico em "aplicar" ai abre novamente.  Esse mesmo procedimento sendo feito no RE040 não deixa o nat aberto de forma alguma, mas o upload fica 25mbs. Já no D-link o upload só chega 8mbs. É essa a minha curiosidade. O que será que esta acontecendo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tente seguir isso:

1 - Resete o D-Link.
2 - Inicie o processo de instalação dele através do Wizard de instalação.
3 - Veja o manual na página 6:
ftp://ftp2.dlink.com/PRODUCTS/DGL-5500/REVA/DGL-5500_REVA_QIG_1.10_EN.PDF

Ele pede que você vá para o passo 10 na página 8.

4 - Escolha "No, I do not wish receive updates" e clique em Next.
5 - No próximo passo, desmarque as caixas "Enable StreamBoost Bandwidth Control" e "Enable Auto Bandwidth Estimation".
6 - Siga o restante do assistente, finalize e teste a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]