Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Baboo

Atualização de julho de 2018 para o Microsoft Desktop Optimization Pack

Mensagem Recomendada

A Microsoft disponibilizou para download nesta quarta-feira sua atualização de julho de 2018, que a empresa chama de Servicing Release, para o Microsoft Desktop Optimization Pack.

Microsoft Desktop Optimization Pack “July 2018 Servicing Release”

No momento o artigo KB4340040 com mais informações sobre a atualização ainda não está disponível no site de suporte da Microsoft. Ele será publicado em breve aqui.

A única certeza sobre este Servicing Release é que ele inclui correções para as versões cliente e servidor do Microsoft BitLocker Administration and Monitoring (MBAM) v2.5.

Vale lembrar que o Microsoft Application Virtualization (App-V) e o Microsoft User Experience Virtualization (UE-V) passaram a fazer parte do Windows 10 Enterprise e Education com o lançamento da versão 1607 e por isso eles são atualizados mensalmente com as atualizações cumulativas do sistema operacional.

Empresas e profissionais de TI podem fazer o download do Microsoft Desktop Optimization Pack “July 2018 Servicing Release” neste link.

O que é o Microsoft Desktop Optimization Pack?

Atualização de julho de 2018 para o Microsoft Desktop Optimization PackO Microsoft Desktop Optimization Pack (MDOP) é um pacote de tecnologias disponíveis via assinatura para clientes com Software Assurance. Ele também está disponível para assinantes da MSDN e TechNet para fins de teste e avaliação.

As tecnologias de virtualização do MDOP ajudam a personalizar a experiência de usuário, simplificam a implantação de aplicativos e ajudam a reduzir problemas com a compatibilidade de aplicativos com o sistema operacional do Windows (UE-V/App-V/MED-V). Além disso, ele ajuda a gerenciar, monitorar e implantar recursos essenciais do Windows (MBAM/AGPM).

O MDOP também altera o reparo de desktop de reativo para proativo, economizando tempo e removendo dificuldades associadas à solução de problemas e ao reparo de falhas do sistema com o DaRT.

Saiba mais sobre ele aqui.

O post Atualização de julho de 2018 para o Microsoft Desktop Optimization Pack apareceu primeiro em BABOO.

Ler artigo completo


[]s
 
Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

×