Ir para conteúdo
  • Publicidade

Katagiri

DICA Virtualização nas novas placa mãe Asus

Mensagem Recomendada

Recentemente adquiri uma placa mãe ROG STRIX Z370-E GAMING da Asus. Ativei a virtualização na BIOS e habiltei os recursos de hyper-v do Windows, então abri meu emulador Android e tomei uma bela tela azul na cara, descobri que, somente a virtualização ative na BIOS basta, ao desativar os recursos do Windows tudo funcionou a contento. Deixo aqui a minha experiência pra quem ainda não saiba disso como eu não sabia.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive que usar os recursos de virtualização, mas nunca habilitei no Windows... sempre testava primeiro na BIOS.

Este método de ativar manualmente acredito ser para versoes antigas do Windows não?

Cá entre nós, que bela placa em Katagiri! parabéns. Qual seu setup? utiliza para algo em especifico?

Mr. Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fiz desse jeito nos meus dispositivos antigos, o próprio site do emulador sugere fazer assim.

Eu peguei essa placa pelo Bluetooth, uso muito e sentia falta no desktop. Tou com um core i7 8700k e uma GTX 1070 Ti da EVGA. Eu jogo e trabalho com o computador, às vezes tenho que fazer coisas muito rápido, acessar sites pesados e ter muita coisa aberta ao mesmo tempo, não fosse isso qualquer PC do Milhão dava conta. 😁

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]