Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Boa noite pessoal, 

Fiz uma tremenda besteira, pelo Revo Uninstaller fui apagar alguns programas que estavam tomando conta do meu HD, quando fui deletar um jogo que estava dentro de uma pasta que eu guardo todos os meus arquivos, apareceu a mensagem que poderia apagar outras coisas mas eu nem me liguei, eu vi que demorou e quando fui ver meu HD estava com 90% livre, tomei um tremendo susto, trabalho com fotografia e todas as minhas pastas foram apagadas, não tinha backup de dois aniversários que fiz esse fim de semana, sabe aquela história daqui a pouco eu faço? esqueci e me ferrei. Eu baixei um programa chamado EaseUS Data Recovery, ele demorou quase 2 horas mas mostrou tudo o que eu tinha apagado, inclusive a minha pasta que eu preciso, tento comprar a licença e não consigo, toda hora da negado, alguém conhece um outro programa bom que consiga recuperar essas pastas? nem que seja pago não tem problema, o meu prejuízo será maior se não entregar as fotos para meus clientes.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite careca,

Em seu caso em especifico, aconselho a procurar uma empresa especializada em recuperação de dados apagados.

Sabe mensurar qual o prejuízo? se for alto pare de tentar recuperar os dados pois só piora ok?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Synaptics, o problema nem é o prejuízo financeiro e sim o profissional, pois vou perder fotos que fiz de dois eventos e vou ficar "famoso" na área da fotografia como o fotógrafo que não faz backup e perde as fotos, esse é o maior problema!!!

Vou pesquisar alguma empresa.

Valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo seu problema.

Não posso indicar aqui, mas procure por empresas especializadas em recuperação. Você envia sua unidade pra eles e depois seleciona um método e preço.

Só uma dica: Evite utilizar este HD, não grave nada de muito pesado nele pois os dados podem ser sobrescritos além disso aconselho a desativar a desfragmentação em um primeiro momento ok? Tentar recuperar por estes métodos, que podem ate funcionar, podem trazer mais problemas do que solução... então quem poderá determinar a urgencia será você

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a disposição.

se puderes marcar como resposta.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post