Ir para conteúdo
Baboo

Malwarebytes AdwCleaner v7.2.2 Beta

Mensagem Recomendada

O Malwarebytes AdwCleaner v7.2.2 Beta é a versão mais recente do utilitário gratuito para remoção de adware e outros programas potencialmente indesejados (PUPs).

O utilitário remove itens como:

– Adware
– Barras de ferramenta indesejadas
– Programas potencialmente indesejados (PUPs)
– Sequestradores de navegador

De acordo com o changelog publicado aqui, esta versão permite que o usuário adicione elementos à lista de exclusões diretamente a partir do menu de contexto nos resultados da verificação, permite que o usuário acesse o Malwarebytes Threat Center diretamente a partir do menu de contexto nos resultados da verificação, traz melhorias na detecção de URLs, correções de bugs e outras novidades.

Faça o download do Malwarebytes AdwCleaner v7.2.2 Beta

O Malwarebytes AdwCleaner v7.2.2 Beta está disponível para download gratuitamente aqui. Ele é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10. O Windows XP e o Windows Vista não são mais suportados.

Mais informações sobre ele podem ser encontradas em seu site oficial.

Malwarebytes AdwCleaner v7.2.2 Beta
Versão 7.2.2 Beta permite que o usuário adicione elementos à lista de exclusões diretamente a partir do menu de contexto nos resultados da verificação, permite que o usuário acesse o Malwarebytes Threat Center diretamente a partir do menu de contexto nos resultados da verificação, traz melhorias na detecção de URLs, correções de bugs e outras novidades
Adwclnr 72x 002
O software é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10. O Windows XP e o Windows Vista não são mais suportados

O post Malwarebytes AdwCleaner v7.2.2 Beta apareceu primeiro em BABOO.

Ler artigo completo


[]s
 
Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

×