Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Iago010

Qual o melhor Navegador ?

Mensagem Recomendada

recentemente dediquei um tempo para tentar melhorar o desempenho do meu NOTEBOOK e uma das coisas que me incomodava era a memória, na qual o programa que mais utilizava a memória era o CHROME(meu navegador padrao) ai que veio a duvida o chrome é o melhor navegador??Comecei a testar uns navegadores diferentes e é bem notavel que o Chrome usa e muito a memória,testei alguns navegadores como Opera,firefox mas não gostei muito, ai achei o UC Browser tenho poucos dias com ele mas acho ele muito bom e rapido,mas desconfio um pouco da segurança dele .

Entao eu queria saber pra vocês qual o melhor Navegador no quesito(Rapido,Usa pouca memória ram,Seguro)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu recomendaria você o Opera, Mozilla ou Edge (recomendo muito). 
Fuja desses navegadores UC Browser entre outros, pois eles não são tão bons quantos  os outros em questão de segurança e desempenho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Firefox, um ótimo navegador.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft alega que o Edge é o navegador mais veloz. Acho que seria de utilidade pública se o Baboo esclarecesse essa questão de uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PC tem pouca memória e uso o Google Chrome e o alto uso de memória não me encomoda,isso é para melhorar o desempenho do próprio navegador,pois ele cacheia tudo na RAM,possibilitando,assim,acesso rápido aos dados.Mas a Google tem melhorado bastante nos últimos anos em relação ao consumo de memória do PC..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...