Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Qual sistema operacional possui Luis?

este erro aparece em que momento? pode ser mais especifico por gentileza?

abraços

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o unico jeito foi atualizar, mas nao acho q substitui os drivers atuais, ele apenas complementa 

se eu tiver o microsoft visual 2010 ele não vai substituir pra o de 2008 ele vai manter o de 2010 e de 2008

então acho que não tem nehum problema

Compartilhar este post

Link para o post

Não irá mesmo, eles mantém os programas por questões que alguns programadores preferem usar uma versão especifica do Visual para rodar nos programas.

Resolveu o problema?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post