Ir para conteúdo
heero180

Windows 10 Icones Zoados

Mensagem Recomendada

ola, como vai?

por favor estou com um problema ja tem muito tempo e nunca para de acontecer e se repetir e sempre o mesmo problema e so acontece nessa mer... de win10, no win 7 nem no 8.1 tinha esse problema.

eu organizo meu icones de uma forma que fica facil de achar e sei onde esta todos, desde o Windows XP faço isso, e no win 10 do nada ele desorganiza sempre que reinicia e mesmo que eu organize de novo e de novo nunca fica fixo como no Windows 7/win8. ja tentei uns 2 tutoriais que achei aki no baboo e outros na net e todos antigos e nenhum resolveu o problema definitivo! ja cansei de sempre ter que formatar por causa desse problema que si resolve por pouco tempo.

como anulo esse problema?

tem algum mod/probrama que eu possa instalar para acabar com isso?

o que devo fazer?

obrigado e desculpe o incomodo

Meus Icones

MEUS ICONES.png

Icones Zoados

ICONES ZUADOS.png

Editado por heero180

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você diz a posição deles correto?

Já tentou remover a opção "organizr icones automaticamente"?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Heero,

1. Abra o Executar;
  2. No Executar digite control userpasswords2 e clique em OK;
  3. Na aba Usuários selecione seu usuário e clique em Propriedades;
  4. Na aba Associação de Grupo marque a opção Administrador, clique em Aplicar e em OK;
  5. Reinicie o computador para validar a nova configuração.

Tente realizar as modificações e após isso selecione no menu de contexto "atualizar"

veja se persiste

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Synaptics_Faster disse:

Heero,

1. Abra o Executar;
  2. No Executar digite control userpasswords2 e clique em OK;
  3. Na aba Usuários selecione seu usuário e clique em Propriedades;
  4. Na aba Associação de Grupo marque a opção Administrador, clique em Aplicar e em OK;
  5. Reinicie o computador para validar a nova configuração.

Tente realizar as modificações e após isso selecione no menu de contexto "atualizar"

veja se persiste

mas ja esta assim, sempre esteve!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Ciro-Mota disse:

Poste os links dos tutoriais que você já seguiu.

https://www.baboo.com.br/tutorial-Windows-10/como-resolver-problemas-no-cache-de-imagem-do-Windows/
https://www.baboo.com.br/tutorial-Windows-10/como-resolver-erro-na-exibicao-de-icones-no-Windows-10/

https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/windows_10-start/área-de-trabalho-reorganiza-os-ícones-ao/a9415a9b-6ca1-499a-89a4-809e5baa32e5

e entre outros, atualmente me indicaram um programa "desktopOK" que salva meus icones em uma posiçao, mas sempr que inicia os icones aparecem zoados e tenho que usar ele para restaurar!

Editado por heero180

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma menção a este assunto porém de 2015 e com um produto ESET instalado. Se estiver disposto a teste, desinstale-o temporariamente e averigue se o problema vai persistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2018 at 2:51 PM, Ciro-Mota disse:

Encontrei uma menção a este assunto porém de 2015 e com um produto ESET instalado. Se estiver disposto a teste, desinstale-o temporariamente e averigue se o problema vai persistir.

aparentemente deu certo, obrigado man!

Compartilhar este post

Link para o post